A coaching usou seu Instagram para esclarecer os seguidores sobre o assunto

Mayra Cardi recebeu por meio de live no seu Instagram a psicóloga Pâmela Magalhães na noite dessa segunda-feira (29) e falou sobre abuso.



Primeiramente, Mayra inicia a live dizendo que a finalidade não é de abordar novamente o seu caso de abuso, mas falar do assunto em geral e ajudar outras mulheres a identificar se estão vivendo a mesma situação.


Live Mayra Cardi com a psicóloga. (Foto: Reprodução/Instagram)


Então, após a grande repercussão do desabafo em que Mayra diz ter vivido um relacionamento abusivo com o seu ex-marido Arthur Aguiar, a coaching resolveu por meio da sua experiência tentar ajudar outras mulheres.


(Reprodução/Instagram)


Ainda mais, a conversa se desenrolou de forma ampla e sem tocar no nome do ex-marido, mas em alguns momentos citou o que havia passado.

Contudo, em um dos relatos, Mayra disse que o ex-marido pedia para ela não usar salto alto, porque Arthur ficaria mais baixo e não se sentia bem.

Leia mais:Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar teria contratado garotas de programa

Então, “comecei a deixar de ser eu”, desabafou Mayra.

Psicóloga fala com Mayra de patologia

Todavia, a psicóloga Pâmela Magalhães falou que há pessoas que podem ser abusadoras sem perceber, mas em outros casos há um desvio de caráter ou até um quadro de psicopatia.

O abuso não precisa ser físico pra existir, existe o abuso psicológico e ele é muito grave e adoece”, pontuou Mayra.

A psicóloga continua dizendo que, “esse abuso que você se refere é o abuso invisível. Existem silêncios ensurdecedores”, frisou.

Ainda mais, a coaching continua e diz que pede mais empatia e delicadeza neste momento das pessoas para ambas as partes.

No entanto, “ao invés das pessoas atacarem, peço que as pessoas se unam, se as pessoas pudessem entender os pontos positivos da conscientização do que é uma relação abusiva. E que todos nós somos passíveis, o ser humano é falível”, pontuou a psicóloga.

Por fim, muitas seguidoras comentaram a live, “eu amei”, declarou uma, “você me fortaleceu”, escreveu outra.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Mayra Cardi. Reprodução/Istoé)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário