Liam olha para trás e, mesmo sem entender o que está acontecendo, puxa a esposa para seu lado e a abraça.

Neste último final de semana, depois de se apresentar no festival Primavera Sound, em Barcelona, Miley Cyrus passou por uma situação tensa ao sair de seu hotel, sendo que estava cercada por uma multidão de fãs. Ao lado do marido, Liam Hemsworth, que andava em sua frente, a artista foi atacada por um homem, que lhe puxou pelo cabelo e lhe deu um beijo no rosto, antes de ser afastado pelos seguranças de Miley.



Documentado pelos próprios fãs, o momento deixou a cantora bastante nervosa, e com razão né?! Mesmo que tenha durado apenas alguns segundos, a atitude do homem foi extremamente intrusiva e desnecessária. No vídeo, ele aparece tentando se aproximar do casal atrás da grade que separava o público dos astros. Até então, Miley estava sorrindo e cumprimentando todos que foram lhe ver.

Liam caminhava  mais na frente, e nos cinco segundos da gravação, ela é puxada pelo cabelo, e depois pela roupa. O homem passa o braço em volta de seu pescoço e tenta beijar seu rosto. A cantora se vira bruscamente e os seguranças rapidamente entram em ação.

Veja abaixo:


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário