A homenageada da vez do Arquivo Confidencial, deste domingo (19), foi a cantora Solange Almeida.

 

Durante o Arquivo Confidencial, Solange contou que passou perrengues para ter o que comer em casa e chegou a pensar em desistir da carreira ao sofrer preconceito por sua aparência.



Foto: Solange Almeida. (Foto: Reprodução/cidadeverde)

Preconceito

Assim também, durante o Arquivo Confidencial, Solange contou que já sofreu muito preconceito por causa da sua aparência.

Por conta disto, ela enfrentou dificuldades para conseguir oportunidades devido a sua forma.  E relembrou um momento que a marcou muito:

Aconteceu um fato que me marcou muito. Eu era gordinha, desci do avião, estava toda feliz, era a primeira vez que eu ia estar na cidade. Quando chego no aeroporto, tinha um grupinho que disse assim: ‘Cadê a Solange? Quero conhecer a Solange’. Disseram: ‘É aquela ali?’. ‘Ai, não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião.’”

Tensão em Show

Junior Bomba, ex-segurança de Solange, lembrou também o dia em que salvou a vida da cantora em um show em Natal.

“Começou uma confusão e o Junior, na hora que viu o rapaz sacar a arma em direção a mim, me empurrou e levou o tiro no meu lugar. Fiquei ali sem saber o que fazer”, lembrou Solange.

Maternidade

Em outro momento, sua filha Sabrina diz ter a mãe como uma inspiração:
“Eu vi uma mulher que passou por muitas situações complicadas, recebeu muitos nãos. Um grande ensinamento que ela me deu é que uma mulher pode ser o que ela quiser”.
A cantora completou ainda, dizendo que seus filhos são os seus maiores tesouros  “Tudo o que eu faço é voltado para eles”, concluiu a cantora.

É possível assistir trechos do Arquivo Confidencial no site do GSHOW

Por Isabel Santos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário