A Lacoste lança nova polo com destino à solidariedade

Desde sua criação a Lacoste sempre colocou o crocodilo na direção do coração, sendo significante para os seus princípios.  Dessa forma, a marca francesa é muito conhecida por sua solidariedade e por sempre estar envolvida em causas sociais. Além disso, devido ao cenário de pandemia que nos encontramos tomou mais uma iniciativa para ajuda os mais vulneráveis. Assim, dessa vez a marca lançou a “Polo Merci“, em que o faturamento das vendas será direcionado para o Fundo Lacoste, que apoiará a Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho.



Leia mais: Lacoste atinge marco expressivo na produção de máscaras na luta contra o coronavírus


Polo Merci. (Foto: Reprodução/ Mkt Mix)


Desde o início das crises geradas pela COVID-19 em março a marca francesa vem assumindo compromissos relacionados à solidariedade. Nesse sentido, a Lacoste já antingiu marcos expressivos na produção de máscaras, as quais foram direcionadas às autoridades e outras pessoas .

A atitude solidária mais recente da marca é o lançamento da L.12.12 Polo Merci, uma camisa com edição limitada desenhada pela por Louise Trotter. O novo produto já está disponível nas lojas e sites da Lacoste desde o dia primeiro de junho. Além disso, todo faturamento com ele será doado ao Fundo Lacoste. O qual, ajuda a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

A estética da “Polo Merci”

A nova camisa da Lacoste que custa 130 euros conta com um bordado de coração em torno do seu logotipo incrível, o crocodilo.

De acordo com a diretora criativa da grife francesa, Louise Trotter: “Reinterpretar a icônica camisa pólo Lacoste envolvendo-a em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor maneira de mostrar nossa admiração por aqueles que estão comprometidos em salvar vidas durante essa pandemia”.


Lançamento Lacoste. (Foto: Reprodução/ Mkt Mix)


Por: Wemilly Moraes

(Foto Destaque: Lançamento Polo Merci. Reprodução/ Mkt Mix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário