O novo vídeo de Soul é focado na vida de Joe Gardner, personagem dublado por Jamie Foxx

A Pixar Animation Studios divulgou um teaser inédito de Soul, sua nova animação em parceria com a Disney. Em suma, o vídeo que trás alguns trechos inéditos é embalado pela canção “Parting Ways”, de Cody ChesnuTT. A previa apresenta mais detalhes sobre a vida de Joe Gardner, protagonista da trama, que é um professor escolar e músico de jazz dublado por Jamie Foxx.



O longa é comandada por Pete Docter, diretor de Divertida Mente, Soul aparenta seguir um caminho parecido com o premiado longa de 2015, que trazia uma perspectiva intimista a respeito da importância da dualidade de sentimentos em nossa formação pessoal. Docter também foi o responsável por dirigir Up! – Altas Aventuras. Além disso Kemp Power (roteirista de Star Trek: Discovery) também conduzira a trama da animação.

Confira o novo teaser abaixo:


Vídeo: Teaser de soul./ You tube


Soul conta a história de um músico que perdeu sua paixão pela música e é transportado para fora de seu corpo. Para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil que ainda está aprendendo sobre si mesma.

Segundo a Pixar o longa é uma viagem das ruas da cidade de Nova York até os reinos cósmicos para descobrir as respostas para as questões mais importantes. Além disso é uma aventura regada a música, onde a trilha sonora será composta pelos experientes Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross. O próprio nome do filme é uma brincadeira com as palavras alma (soul em inglês) e o gênero musical Soul music, que se originou na comunidade afro-americana dos Estados Unidos nos anos 1950 e no início dos anos 1960.  Como resultado da combinação de elementos da música gospel afro-americana, blues e jazz.

Leia mais: Cyberpunk 2077 ganhará versão em anime na Netflix

Além disso foi revelado no D23 EXPO do ano passado, detalhes sobre a trama, destacando que ela mostrará que almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês, sendo por isso que elas têm personalidades definidas desde o início. No longa Joe Gardner, é uma alma que sonha em tocar em um clube de jazz de prestígio, e quando finalmente consegue sua chance algo inesperado acontece.

Confira o  primeiro trailer do filme:


Vídeo: Trailer dublado de soul./ You tube


O filme foi adiado pela Disney por conta da pandemia de Coronavírus, para o final de 2020. Como resultado, a animação que chegaria originalmente aos cinemas em 19 de junho, vai estrear agora no dia 20 de novembro.

Por: Jonathan Rosa

(Foto Destaque: Imagem do longa soul. Reprodução/ Disney and Pixar)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário