Um filme que fala sobre a alma de um músico frustrado

Nesta segunda-feira (13), a Pixar Animation Studios anunciou que por conta dos últimos acontecimentos será adiada a estreia da animação Soul. Originalmente a data anunciada era dia 19 de junho, agora o filme só estreará no final do ano, no dia 20 de novembro.



A Disney já anunciou outros filmes que foram adiados como Mulan e Viúva Negra. O primeiro deveria lançar no dia 27 de março, entretanto foi passado para 27 de junho. Já o segundo que seria agora no mês de abril foi para o fim do ano, no dia 6 de novembro.

Leia mais: Remake de Robin Hood, Disney confirma live-action

A Pixar surpreendendo novamente

A narrativa gira em torno do professor de música, Joe Gardner, que sonha em ser musico de Jazz. Entretanto, um acidente faz sua alma se separar de seu corpo e ir para o “Seminário Você”. Consiste em um lugar aonde as almas se desenvolvem e encontram paixões ate serem transportadas para um recém-nascido. O professor então trabalha com o treinamento delas e em meio a isto conhece 22, que após ficar anos presa tem uma visão ruim da vida.

Confira o trailer abaixo:

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A princípio, o filme dirigido por Pete Docter já estava sendo produzido desde 2016. E, em junho de 2019, foi anunciado pelos estúdios no Twitter a animação que só seria lançado no próximo ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)


O filme Soul veio para emocionar crianças e adultos, assim como Divertidamente e Up: altas aventuras. Contudo, mostrando como a vida agitada do dia a dia pode nos prejudicar. Além disso, o questionamento do significado de estar vivo esta muito presente.

A animação mostra de forma simples que a vida pode acabar rapidamente, por isso a mensagem que fica é de viver intensamente cada momento. Com apenas um trailer identificamos o quão especial é uma alma e já podemos esperar um filme emocionante.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Foto em destaque: (Reprodução/Pixar Animation Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário