As apresentações vão acontecer na Europa, América do Norte e Austrália

Parece que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton voltarão aos palcos no próximo ano. De acordo com uma publicação do jornal britânico” The Sun”, as “Spice Girls” farão uma nova turnê em 2021 para celebrar os 25 anos de trajetória. No entanto, as apresentações não contarão com a integrante Victoria Beckham, que se recusa a participar.



Dessa maneira, a turnê será pela Europa, América do Norte e Austrália. Mas o que tudo indica, é que essa celebração fará parte de uma despedida oficial dos palcos. No ano passado, o “Spice World” a quarta turnê do grupo, teve 13 shows pelo Reino Unido. Aliás, foram vendidos mais de 700 mil ingressos e o lucro somado foi de 200 milhões de libras.


Spice Girls

Spice Girls no primeiro show da turnê “Spice World” em Dublin, na Irlanda em 2019. (Foto: Reprodução/Sky News)


“Será um grande ano e elas estão animadas. Após todos os problemas do Coronavírus, há realmente a  necessidade de se esperar por algo e elas querem dominar 2021 com um turnê. Elas estão se aproximando dos 50 anos, então querem fazer isso enquanto ainda estão lindas para os fãs”, afirmou uma fonte próxima a Mel C para o “The Sun”.

Além disso, o grupo já tem um novo projeto para o próximo ano. A turnê que será marcante por ser a última, também irá virar filme.

Leia mais: Nadja Pessoa: “Perdi o marido para A Fazenda”

História das “Spice Girls”

Em resumo, o grupo começou sua trajetória em 1994, em Londres, na Inglaterra. E era formado por Melanie Brown (Mel B), Melanie Chisholm (Mel C), Emma Bunton, Victoria Beckham e Geri Halliwel. O primeiro contrato assinado das “Spice Girls” foram com a gravadora britânica “Virgin Records”.


Spice Girls

As “Spice Girls” no inicio da carreira nos anos 90. (Foto: Reprodução/ Hello Giggles)


Ademais, foi só depois do lançamento do single “Wannabe”, que o quinteto ficou mundialmente conhecido. A música atingiu o topo das paradas em mais de 30 países. O “Spice” primeiro álbum, vendeu mais de 30 milhões de cópias e  álbum seguinte “Spiceworld” mais de 25 milhões.

Em conclusão, mesmo depois de 25 anos o grupo continuou fazendo muito sucesso. As últimas apresentações nas Olimpíadas de Londres em 2012 e a turnê “Spice World” de 2019, mostram que as “Spice Girls” conseguiram deixar um legado no mundo da música.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Spice Girls. Reprodução/Reuters)

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário