Após toda a polêmica com a cantora Anitta o Jornalista havia sumido

O Jornalista Léo Dias reapareceu no seu Instagram na noite dessa quinta (28), se desculpando com seus seguidores pelo sumiço. Porque os fãs do Jornalista ficaram um pouco preocupados e curiosos com seu “desaparecimento” das redes sociais.



Stories do Léo Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)


Todavia, Léo Dias estava muito ativo nas redes antes do sumiço, devido à polêmica com a cantora Anitta, em que vazou áudios dela falando mal de outros artistas.

Leia mais: Ironia?! Programa de Anitta comenta áudios vazados por Léo Dias

Sumiço tem um bom motivo

Contudo, o Jornalista aparece em seus stories no Instagram tranquilizando os seguidores. Ainda mais, disse que estava tudo ótimo com ele e explicando o motivo do sumiço. Léo Dias também revelou que ficou ausente, porque estava fechando um novo contrato de trabalho com um novo site de notícias.

Todavia, o Jornalista fez questão de pontuar que foi muito feliz no seu antigo site e que era grato pelo trabalho no portal Uol. Comentou, “eu sou muito grato ao Uol, sou muito grato a tudo que o Uol fez, mas acho que é hora de mudar, é uma fase de mudanças.”

Ademais, Léo ainda comentou que uma amiga sua dos EUA havia feito seu mapa astral e nele via mudanças para a sua vida, só não sabia que seria esse tipo de mudança.

Por fim, Léo Dias também usou seu Instagram para agradecer a cantora Preta Gil por ter se posicionado em relação aos áudios da cantora Anitta.

“ Sua atitude, além de corajosa, é rara, artistas não defendem jornalistas, ainda mais alguém como eu.”

” Sou sempre chamado de louco”, escreveu na legenda de repost do vídeo da Preta Gil.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Léo Dias. (Reprodução/BNews)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário