Atriz e cantora passou por uma clínica de reabilitação no ano passado.

Nossa diva voltou e mais forte do que nunca!



Selena Gomez publicou na última segunda-feira (14) uma foto linda no Instagram pela primeira vez desde o dia 23 de setembro de 2018. Ela parou com toda a exposição  no segundo semestre do ano passado e em outubro foi internada em uma clínica psiquiátrica, após sofrer surtos emocionais em um período de duas semanas. Triste né?

Mas a boa notícia é que tudo está bem! A cantora compartilhou um álbum com três fotos desejando um feliz 2019 para seus seguidores, além de agradecer aos fãs.

Leia mais: Palavras em ação: Selena Gomez usa moletom com frase inusitada e chama atenção dos fãs

“Faz um tempo desde que vocês viram eu me manifestar, mas eu queria desejar a todos um feliz ano novo e agradecer pelo amor e apoio de vocês. Ano passado foi definitivamente um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. É sempre aquele tipo de desafios que te mostram quem você é e como você é capaz de superar. Acredite, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa por este ano que está começando. Amo vocês”, escreveu Selena em sua rede social.

A gente também está orgulhosa dela, não é? Exemplo de atriz e pessoa! Os cliques tiveram mais de 7 milhões de likes e estão na moldura da máquina fotográfica Polaroid:


(Por Gabriela Bulhões)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário