Superman & Lois Lane é a nova série da CW do Arrowverse da DC

Superman & Lois terá sua primeira temporada em breve. Grande sucesso foi o episódio da Guerra das Infinitas Terras que culminou com o sacrifício do Arqueiro Oliver Queen (Stephen Amell). A série de grande sucesso da DC reuniu o primeiro crossover dando, assim, possibilidades a um “Multiverso”.



Todavia, foi Arrow que, aos poucos, foi construindo essa trama. Dela surgiu The Flash, Legends of Tomorrow, entre outras. Aos poucos, com um episódio isolado aqui, outro lá, foram inserindo novos personagens como a Super Girl, Batwoman, Raio Negro.

Leia mais: Crise nas Infinitas Terras teria Constantine e Monstro do Pântano no crossover

Série ganha primeiro pôster

Superman & Lois. Poster oficial. (Foto: Reprodução/DC Universe/CW)


Aliás, a CW anunciou seus planos para a temporada de TV 2020-2021. Além de confirmar que quase todos os programas originais da rede não vão ao ar até pelo menos janeiro de 2021. Uma das séries mais esperadas entre essa lista é Superman & Lois, a última série a se juntar à série de shows Arrowverse da CW. Embora ainda tenhamos que esperar alguns meses para ver a estreia da série, a rede forneceu aos fãs um cartaz épico. O pôster, que você pode conferir, mostra Clark Kent / Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Eles se encontram em uma versão sombria do Metropolis.

A saber, escrito por Todd Helbing, e baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. Superman & Lois gira em torno do jornalista mais famoso dos super-heróis e dos quadrinhos mais famosos do mundo. Interpretado por Hoechlin e Tulloch, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que acompanham os pais que trabalham na sociedade de hoje.

 

Outros personagens são confirmados em Superman & Lois

Clark Kent / Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch). (Foto: Reprodução/Bastidores CW/DC Universe)


Contudo, a série também inclui Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, Erik Valdez como Kyle Cushing. Inde Navarrette como Sarah Cushing, Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alex Garfin como Jordan Kent. Wole Parks como o vilão The Stranger e Dylan Walsh como General Sam Lane.

Conforme entrevista de Tulloch, “quando Todd Helbing, que é nosso showrunner, estava me contando a história do roteiro piloto de Superman & Lois, fiquei arrepiado”. “É tão bom, e é algo que nunca vimos antes com eles, então acho que será ótimo”, conclui.

Ainda mais, “eu não poderia estar mais agradecido pela oportunidade de contar essa história, que por enquanto continuará sendo um segredo. Mas fui abençoado com pessoas maravilhosas para fazer isso ao lado”, disse Hoechlin, elogiando seus colegas. “Todas as pessoas nos bastidores se importam tanto com esses personagens, suas vidas e as partes sobre as quais falaremos, me sinto muito confortável em saber que elas nos guiarão na direção certa. Obrigado a todos que disseram ‘sim’ a este projeto (Warner Brothers, DC, CW). Não vamos decepcioná-lo. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar a trabalhar!”.

 

Superman & Lois anunciam Parques Wole em papel de vilão

Parques Wole é o vilão The Stranger. (Foto: Reprodução/ MultVerso Geek)


O elenco do próximo Superman & Lois da CW ficou um pouco maior e, desta vez, é um anúncio que provoca problemas reais para Clark Kent e Lois Lane. Wolé Parks foi escalado como um personagem conhecido apenas como The Stranger para a próxima série. Trata-se de um visitante misterioso empenhado em provar ao mundo que não precisa mais do Super-Homem. Informações vêm do ComicBook.

Além da descrição antagônica do personagem, não há muito o que esperar sobre o personagem de Parks. “The Stranger”, embora seja improvável que o personagem esteja conectado ao Phantom Stranger nos quadrinhos, esse personagem é mais um herói do que um vilão. E ele luta contra forças misteriosas e ocultas, aparecendo mais recentemente no agora cancelado Swamp Thing do DC Universe.

Por fim, a série deve chegar na CW no final de 2020. Esse Superman e Lois vivem em uma terra paralela, numa realidade do multiverso nada possuem ligação com o que temos hoje da DC.

 

 

Por: Dione Afonso

Imagem destaque: Poster de “Crise nas Infinitas Terras” com Tyler Hoechlin como Clark Kent / Superman  e Elizabeth Tulloch como Lois Lane. (Foto: Reprodução/CW/DC Universe)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário