Apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico entra na briga por herança milionária

De acordo com informações do Jornal O Estado de S. Paulo, o Chef brasileiro, que reside na Alemanha, decidiu entrar na justiça, a fim de participar da partilha da herança de Gugu, falecido em novembro do ano passado.



Thiago contratou o escritório Traldi & Saggiori, em São Paulo, para representá-lo. Os advogados à frente do caso, Patrícia Saggiori Leal e Maurício Traldi, afirmam que ele teve relacionamento com Gugu Liberato.

A notícia dá conta, ainda, de que o relacionamento já durava oito anos. Além disso, existem registros de várias viagens juntos.

Gugu Liberato e Thiago Salvatico (Foto: Reprodução/Metrópoles)


 

Em contrapartida, a defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, que briga por metade da herança, se posicionou sobre o caso. “Isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento.”

Leia mais: Anitta usa vestido de arco-íris em frente à igreja de Salvador para clipe

Antes de mais nada, a assessoria de imprensa da família Liberato emitiu uma nota esclarecendo que os advogados da família não tem conhecimento de nenhum outro processo.

Desde que iniciou a batalha na justiça, Rose vem recebendo uma negativa atrás da outra. No dia 05 de fevereiro, ela teve a pensão de 100 mil cassada pelo Tribunal de Justiça.

Temporariamente, o Desembargador Galdino Toledo determinou a quantia de UU$ 10 mil por mês. Dinheiro que deverá ser usado para manutenção da casa em Orlando.

Com base no documento apresentado pela família de Gugu, referente ao acordo de apenas ter filhos, Galdino considerou que os dois não tinham união estável, ou seja, não eram marido e mulher.

Diante dos fatos, podemos imaginar que esse assunto ainda vai render muito.

Por Daniele Gorito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário