O cantor comprou a casa no começo do ano passado.

O site americano TMZ realizou uma pequena investigação e conseguiu fotos e detalhes da mansão de 3 milhões de dólares do rapper.



Leia Mais: Vem ver! Kylie Jenner mostra detalhes da sua mansão na Califórnia


A casa

A mansão está localizada numa área bem isolada nos arredores de Salt Lake City, Utah. A propriedade se estende por 6.75 acres repletos de beleza natural, com vistas deslumbrantes dos desfiladeiros e montanhas. O horizonte da cidade é melhor visto do amplo deck da piscina no quintal e através das janelas do chão ao teto que cobrem a casa.

O rapper não poupou despesas. A mansão de 5 camas e 6 banheiros tem 12,702 pés quadrados com uma fogueira, quadra de basquete, adega, academia de ginástica e banheira de hidromassagem. Post ainda está colocando um estúdio de gravação e 30 beliches para seus melhores amigos.

View this post on Instagram

KERWIN FROST TALKS TO POST MALONE THIS MONDAY!!!

A post shared by Kerwin Frost (@kerwinfrost) on


Apocalipse

A brincadeira com o apelido de Mansão do “Apocalipse” vem após Post Malone dizer que construirá com enorme abrigo subterrâneo no local, o qual ele diz que sobreviverá o “fim dos dias”. O cantor afirmou que gosta de morar na região isolada, porque tem liberdade para fazer “palhaçadas de cowboy” como atirar armas.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário