A duplinha promete arrasar e contar tudinho para os seus seguidores.

É semana de moda bebê! E o melhor, semana chamada de New York Fashion Week, um dos eventos mais importantes do mundo da moda. E adivinha só? Lorena Bueri não ficou de fora desse babado! Inclusive, vocês precisam ficar ligado nos stories do Instagram para receber as novidades em primeira mão! Quem viu a nossa diva se comunicando em inglês com o taxista? Hilário!



Leia mais: Lorena Bueri passa por procedimento estético

Para os curiosos de plantão: sim! Lorena tem uma nova chefe e ela é de arrasar! Dani Souza é empresária de sucesso e youtuber, além de ser casada com o craque Dentinho desde 2012 e ter três filhos lindos: Sophia Souza Bonfim, Rafaella Souza Bonfim e Bruno Lucas. Aliás, confiram todo o conteúdo dela no próprio canal! Só clicar aqui. 

O último conteúdo especial da Dani foi quando a mini youtuber Manu Marchioretto foi até casa dela para gravar com seus filhos. Isso mesmo, dessa vez, eles fizeram o papel de youtubers e o resultado ficou fofo demais.

Agora! O assunto é Lorena em Nova York! Ela foi junto com a Dani para prestigiar as maiores grifes mundias em desfiles maravilhosos! As duas se arrumaram com looks luxuosos para valorizar as curvas sensuais do corpo e capricharam na make para conferir o desfile da Rosa Chã na primeira fila! No mesmo local estavam as influenciadoras digitais Camila Coutinho e Camila Coelho, sem contar da presença brilhante da atriz Bruna Marquezine.

Veja: Lacre total! Bruna Marquezine rouba a cena no New York Fashion Week

E foi só o começo, hein? Lorena e Dani continuam em Nova York e prometem arrasar! Veja os cliques babados:

Lorena Bueri, Dani Souza e Camila Coutinho (Foto: Lorena Bueri)


Lorena Bueri (Foto: Equipe Dani Souza)


Lorena Bueri e Dani Souza (Foto: Lorena Bueri)


Dani Souza e Camila Coutinho (Foto: Lorena Bueri)


Dani Souza (Foto: Lorena Bueri e equipe)


Lorena Bueri e Dani Souza (Foto: Lorena Bueri e equipe)


Dani Souza (Foto: Lorena Bueri e equipe)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário