O rapper publicou uma sequência de posts

Surto? O cantor americano Kanye West revelou ao público nessa segunda-feira (20), a intenção da sua esposa Kim Kardashian de interná-lo em clínica psiquiátrica.



Porém, a ideia teria surgido por causa do discurso do rapper no último domingo (19), durante um comício da sua campanha, onde o rapper concorre à presidência dos EUA.


Kim e Kanye. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Ainda mais, no discurso Kenye teria revelado aos prantos que sugeriu à sua esposa Kim que abortasse a primeira filha do casal, North de sete anos, na época que estava grávida.

O rapper então escreveu no post do Twitter: “Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”.


Post do rapper sobre a internação. (Foto:Reprodução/ Revista Quem)


O cantor se referiu, portanto, ao filme “Corra” que sugere o tema racismo e lavagem cerebral para explicar a intenção da esposa.

Leia mais:Nada de climão: Rafa Kalimann e Maiara conversam em live

Ademais, em outro post Kanye escreveu: “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela (o ex-presidente africano Nelson Mandela), vocês todos vão entender o porquê”.


Post sobre o filme. (Foto:Reprodução/Revista Quem)


Surto e Kim não atende suas ligações

O esposo da socialite ainda revelou que Kim e sua mãe, Kris Jenner, não estariam atendendo suas ligações, então ele postou a tentativa de contato que tentou manter com elas.

Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?”, escreveu.

Do mesmo modo em outro post, Kanye escreveu: “Kris e Kim, me liguem agora”.


Mensagem do Kenye. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Por fim, os fãs e seguidores do casal comentam mas redes a preocupação com a saúde mental de Kayne West que provavelmente, segundo fontes que falaram ao site TMZ, estaria enfrentando um colapso mental, porque possui bipolaridade.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Revista Quem)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário