A esposa do apresentador falou sobre procedimento feito e lembrou do Outubro rosa.

Nesta segunda-feira (01), Suzana Gullo compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Marcos Mion e fez um desabafo. A esposa do apresentador passou por cirurgia plástica para trocar uma prótese por causa de uma contratura de alto grau. Suzana também agradeceu à todos pelas orações e disse para os fãs ficarem despreocupados, além de lembrar do Outubro rosa, mês de conscientização do câncer de mama.



Saiba mais: Emocionante: Marcos Mion faz declaração para o filho autista

”Estou ótima, obrigada pelas orações. Foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. Daqui a poucos dias estou pronta pra minha vida e minha rotina que amo mais que tudo!”, contou. ”E assim começa esse Outubro rosa 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vocês se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura hein?”, concluiu.

Suzana Gullo e Marcos Mion (Reprodução/Instagram)


Suzana Gullo descobriu que tinha câncer de mama em 2016. Na realidade, quem descobriu foi o apresentador Marcos Mion quando sentiu um caroço no seio da esposa ao ajudá-la a dormir. ”Eu era uma pessoa antes e outra melhor depois. Em todos os aspectos. Me cuido mais, cuido mais de quem eu amo, dou valor nas pequenas coisas, tenho outro olhar para meus filhos, marido e todos que amo. Aprendi a ter essa paz dentro de mim. Nada vem por acaso, problemas existem para que a gente supere.”, contou.

Felizmente, a esposa do apresentador venceu a luta contra o câncer.


(Por Agatha Serachini)

Related Article