Em um post no Instagram, jornalista contou que grava algumas chamadas do ‘Fantástico’ num estilo mais despojado 

 

Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do “Fantástico’’, revelou recentemente um segredinho. Pois é, parece que os telespectadores nem vão precisar recorrer ao Detetive Virtual para descobrir. Segundo o próprio jornalista, que abriu o jogo nas redes sociais, mostrou que adota, vez ou outra, um figurino bem menos formal do que costuma vestir no programa na hora de gravar as chamadas.



Leia Mais:  Márcio Bonfim estreia reserva de Tadeu Schmidt no Fantástico

Tadeu Schmidt grava chamada do "Fantástico" de bermuda. Foto: reprodução/Instagram/tadeuschmidt

Tadeu Schmidt grava chamada do “Fantástico” de bermuda. (Foto: Reprodução/Instagram/tadeuschmidt)


Tadeu Schmidt provocou Cid Moreira; jornalista de 92 anos

Dessa forma, Tadeu continuou citando uma lenda antiga sobre apresentadores globais. “A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o Cid Moreira apresentava o ‘Jornal Nacional’ de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né?”, brincou.

Saiba Mais: Cid Moreira sofre queda e é atendido em UPA

Tadeu Schmidt lembrou ainda que os tempos mudaram nos programas jornalísticos televisivos

“Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada… Quando vocês virem as chamadas do ‘Fantástico’ neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando!”, argumentou.


Provocado pelo colega, Cid Moreira esclareceu a história de usar ou não bermuda

“Tadeu! Foi uma vezinha só! Era short de jogar tênis! Mas era diário as calças largas e as sandálias tipo franciscanas contrapondo com a seriedade da gravata e do paletó! Que saudades! Sonho às vezes que estou ainda na bancada!”, contou por fim o veterano.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário