O ator global comentou seu status de saúde e falou sobre a carreira

Em seus 84 anos e 60 anos de carreira dentro da Rede Globo, Tarcísio Meira desabafou ao falar sobre seu status de saúde. Depois de ficar 11 dias internado por conta de uma forte pneumonia, o artista declarou à revista Veja como se sente a respeito da morte.



“Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, lamentou.  “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”.

Em outubro, seu aniversário foi dentro do leito do hospital. Tarcísio Meira precisou atrasar a estréia de sua peça, “O Camareiro”, e conta que recebeu uma festinha particular dos médicos e enfermeiras, com direito ao “Parabéns” cantado.

Leia Mais: Aos 80 anos, Jô Soares lança segunda parte da sua autobiografia

O ator, casado com a atriz Glória Menezes, forma um dos casais mais amados da televisão brasileira. Por isso, lamenta ainda mais o futuro encerramento de seus contratos coma rede globo. O último trabalho de Tarcísio foi em 2018, com a novela “Orgulho e Paixão”, e o de Glória foi em 2015 com “Totalmente Demais”.

Tarcisio Meira e Gloria Menezes somam 57 anos de casados (Foto: Globo/ Estevam Avellar)


Aproveitando o tema, o artista ainda criticou algumas escolhas de autores nacionais.

“Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas.”, comentou.

Por: Bárbara Liz

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário