E na maior simplicidade Werneck casou-se com Rafa Vitti, deitada no sofá de sua casa, na presença dos padrinhos Natalia Paes e Gabriel Louchard, pouco tempo antes da pequena Clara Maria vir ao mundo.



Em um post no Instagram ela revela: “Hoje meu amigo querido Juliano Ezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou pra ninguém. Mas já somos casados casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que estava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. te amo Rafa Vitti.”

A foto mostra os noivos assinando a papelada e os padrinhos assinando como testemunhas:

Créditos: Reprodução Instagram.

Leia mais: “Ela é linda”, escreveu Tatá Werneck sobre a filha

A filha do casal Clara Maria nasceu no dia 23 de outubro. É suposto que o casal se casou no dia 03 de outubro pois o macacão da foto que Tatá usou é da reta final de sua gravidez. E ela deixou seu público na expectativa ao publicar uma foto dizendo que estava com seus padrinhos de casamento.

No dia seguinte ela postou uma foto com a mesma roupa dizendo que eles eram os acadêmicos da estria:

Créditos: Reprodução Instagram.

Casados e pais de uma menina linda, eles desconversam quando o assunto é festa, afinal querem aproveitar essa nova fase da vida deles.

Créditos: Reprodução Instagram, Clara Maria nos braços de Tatá.

Por Nathalie Oliveira.

0 Comentários

Deixe um comentário