Apresentadora está grávida de três meses de sua primeira filha.

Nesta terça-feira (14), Tatá Werneck retomou as gravações do seu programa, Lady Night, e recebeu como primeira convidada, Larissa Manoela. A humorista está grávida de três meses e posou com a atriz para anunciar a novidade, além de refletir em seu Instagram, sobre a dificuldade das mulheres grávidas no mercado de trabalho.



Veja: Rafael Vitti confessa que ‘stalkeava’ Tatá Werneck no passado

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela ! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não tem apoio e tem vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, começou seu texto.

Leia mais: Tatá Werneck brinca de comparar tamanho da barriga com amigo

“Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas ‘pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela'”, continuou.

A apresentadora declarou todo o seu amor pela filha e suas expectativas como mãe: “Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo, rainha! (Leia esse post daqui a… não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”.

Tatá Werneck e Larissa Manoela (Foto: Reprodução / Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário