Mãe de Clara Maria, de 8 meses, a apresentadora quer adotar uma criança

A apresentadora Tatá Werneck já está planejando aumentar a família. Em entrevista à Thaís Fersosa, no seu canal do YouTube, ela falou que ainda não sabe se quer ter outro filho biológico, mas que com certeza pretende adotar.



“Eu quero ter outro filho, não sei se biológico. Quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas”, disse a apresentadora.


Rafa Vitti

Rafa Vitti e a filha Clara Maria, de 8 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, falou sobre a participação de Rafa nos cuidados com Clara Maria: “Acho que as mulheres estão tão acostumadas a criarem seus filhos achando que é uma responsabilidade delas que quando os homens não fazem mais do que a obrigação, tanto quanto a mulher, são enaltecidos”.

No entanto, Tatá diz que fica feliz quando reconhecem o papel de seu marido, mas isso mostra que a realidade da maioria das mulheres ainda é muito diferente da sua.

Leia mais: Mayra Cardi afirma que não afastará Arthur Aguiar da filha

Escolha do nome da filha

De acordo com a apresentadora, a escolha do nome de sua filha também foi um pouco complicado. Apesar de todos os preparativos para a sua chegada, até o dia do nascimento o casal ainda não tinha decidido como a primeira filha se chamaria.


Tatá Werneck

Rafa Vitti, Tatá Werneck e a filha, Clara Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ela chegou a ficar dois dias sem nome depois que nasceu. Todos os bebês tinham nome e o dela era ‘RN de Talita’. Aí o Rafa falou: ‘pelo amor de Deus, eu preciso registrar ela, me dá qualquer nome, por favor’. Eu nasci no dia de Santa Clara e a primeira ultra que eu fiz quando falei era menina, falei vários nomes. Quando eu falei Clara, ela pulou”, lembrou Tatá.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Rafa Vitti e Tatá Werneck. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário