Informação foi divulgada por jornalista e confirmada pela cantora

A espera de 13 anos (seria isso um sinal?!) dos fãs brasileiros de Taylor Swift finalmente chegou ao fim. A cantora e compositora norte-americana fará show aberto ao público, no Brasil, no segundo semestre de 2020. Os rumores haviam começado na noite da última segunda-feira (16) com José Norberto Flesch, do jornal Destak. O jornalista divulgou a informação em seu Twitter e Instagram, mas o anúncio oficial da cantora só foi publicado hoje de manhã.



Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)


Taylor já esteve no Brasil em raras ocasiões, mas somente em eventos fechados. O primeiro foi em 2012, quando gravou a canção Long Live com Paula Fernandes e aproveitou para fazer um show para poucos sortudos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A segunda vez foi em 2016, também no Rio de Janeiro, quando a sertaneja fez um pocket show exclusivo para convidados.


Leia mais: Taylor Swift recebe Paula Fernandes em show curto e intenso no Rio

“Lover” é o mais novo álbum de Taylor, lançado em agosto deste ano. A partir de junho do ano que vem, a cantora de 29 anos fará uma turnê mundial do seu mais novo sucesso, e vai passar por pelo menos dez países. O Brasil é o único destino na América Latina, e terá apenas um show. O espetáculo vai ser realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho. O preço ainda não foi divulgado. Esperamos que, dessa vez, Taylor não cancele sua vinda pra cá, como já fez em outras ocasiões.

Pôster oficial (Reprodução/site)


Além dos palcos

Taylor Swift dedica-se à música para além dos palcos e CDs. A cantora retornará ao programa norte-americano The Voice como Mega Mentora. Ela irá se juntar aos treinadores Shelton, Legend, Kelly Clarkson e Gwen Stefani para orientar as equipes durante as eliminatórias da 17ª temporada do reality show, que começam no final de outubro.

Veja mais sobre a cantora: Taylor Swift ocupa o topo da lista da Forbes de mulheres mais bem pagas da música

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário