A apresentadora, casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, dá à luz ao segundo filho do casal

Mariana Weickert sempre mostrou o quanto estava feliz e ansiosa com a gestação de seu segundo filho. A apresentadora possui 38 anos, casada com Arthur Ferraz Falk, já é mãe da pequena Theresa, e na sexta-feira (26), deu a luz ao filho Felipe.



Conforme dito pela apresentadora nas redes sociais, durante a gestação, sentiu “uma montanha russa de sensações”. Weickert ainda brincou que com a gravidez, acaba perdendo um pouco da dignidade: “É um xixizinho que escapa numa risada espontânea, espirro então, é fatal. A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão para brincar com a minha filha e sem uma mão firme para ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre”, confessou.


Mariana Weickert com a filha Thelma e o marido Arthur Falk. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pandemia

Contudo, mesmo sendo “uma super mulher”, a apresentadora sempre mostrou sua insegurança a respeito da COVID-19, pois em determinados momentos ainda se sentia “uma menina coitadinha amedrontada e cheia de incertezas”. Seu pensamento sempre foi a segurança do bebê em meio a tudo.

Leia mais: Fernanda Paes Leme passará por cirurgia e conta que imunidade está baixa devido à Covid-19

No entanto, mesmo Mariana tendo testado positivo para a COVID-19, continua se mantendo forte, afinal ela não queria de modo algum passar para ele, pelo contrário, mostrava interesse em amamenta-lo desde o primeiro dia.

O parto

Decerto, o objetivo do casal era esperar as 41 semanas para dar à luz ao segundo filho, entretanto, Felipe nasceu após 39 semanas. Em seu Instagram, Weickert mostrou a alegria de ver o filho bem.


O filho do casal nasceu as 19:00 hrs na sexta-feira (26). (Foto: Hanna Rocha/Reprodução/Instagram)


A apresentadora havia ido ao hospital com o marido para pegar o resultado final do teste do coronavírus. Nesse meio tempo, por ter tido contrações, resolveram realizar um exame que trouxe a surpresa: “Já estávamos com 5 de dilatação”, disse a apresentadora em seu Instagram.

Desse modo, “mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias”, Mariana dá a luz ao pequeno Felipe, em um “parto lindo, rápido e normal”. A ex-modelo ainda registrou a gratidão pela chegada do filho.


Mariana semanas antes do parto. (Foto: Bravin/Reprodução/Instagram)


Bem vindo para transformar e completar o meu amor, Felipe. Te amamos infinito desde sempre”, finalizou Weickert.

Por: Eliana Ferreira

(Foto Destaque: Mariana dá à luz ao segundo filho. Bravin / Reprodução Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário