A rainha dos baixinhos tomou um chá de aeroporto nesse fim de semana.

Xuxa Meneghel aproveitou das redes sociais, bem cedinho neste domingo (25) para desabafar sobre um imprevisto tenso. Em seu post, ela escreve que estava no aeroporto de Fortaleza e que o avião destinado para sua viagem de volta havia sido apreendido por falta de segurança. Eita! E o pior, a responsável não falou com a nossa loira em nenhum momento.

“Pois é 5:22 em Fortaleza … e não saí ainda do aeroporto … pois a minha contratante que nem apareceu pra saber se eu precisava de algo… a tal de Paula Roberta Bessa da Planner Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino que esta preso no aeroporto e deixou a gente sem poder voltar pra casa… quem tiver algum trabalho com essa senhora … cuidado . Cuidado (mas obrigada Fortaleza pelo carinho)”, explicou.

Depois, ela postou um vídeo falando que não faria mais o show marcado para 1º de dezembro em Recife, o qual seria intermediado pela mesma empresa. Veja:

A rainha dos baixinhos apareceu bem abalada com os imprevistos e cancelamentos. Triste né? Vamos torcer para que ela logo chegue em casa e volte a fazer aqueles shows que a gente tanto gosta!

Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário