Alan e Carol foram os mais votados e se salvaram da eliminação.

Noite tensa! Afinal, nesta terça-feira (12) há o resultado do paredão quádruplo entre Carol, Hariany, Alan e Tereza, sendo que a casa definirá quem sai da casa do BBB19.



A edição começou relembrando alguns momentos anteriores e os brothers comentando sobre o jogo, principalmente sobre o atual paredão e a votação. E é claro que o “Jogo da Discórdia” causou umas boas discussões.

Tiago Leifert fala com os confinados e cutuca eles sobre as expectativas do paredão. “Você está orgulhosa Rízia, por ter montado esse paredão?”, pergunta, mas a sister prefere não responder. Depois, o apresentador falou com os outros brothers e deu uma descontraída no clima tenso.

Antes do intervalo, ainda no sofá, eles conversam sobre o que seria um palavrão, já que Paula e Hariany sempre dão umas escorregadas ao vivo e levam um puxão de orelha de Tiago. “Na minha cidade, porra não é palavrão”, argumenta Carol Peixinho.

Emparedados falam como se sentem na noite de eliminação (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Ao voltar do intervalo, a edição fez uma homenagem para a Rízia, mostrando ela como um mulherão: muito força, simpatia e exemplo de auto aceitação! O programa mostrou os melhores momentos da sister no BBB19 e ainda colocou relatos positivos colegas de confinamento.

Primeiro lugar Carol com 37%, em segundo lugar Alan com 27%, com isso eles se salvaram do paredão. Após falar com o público sobre as porcentagens, Tiago voltou para a casa e fez seu discurso sobre quem manda no jogo: o público de fora, porém, isso não significa que os confinados não tenham responsabilidade e então anuncia que Carol e Alan estão salvos.

Tereza e Hariany ficam de pé e os brothers vão para o confessionário votar e decidir quem vai sair, para evitar conversas, o apresentador pede para que quem já votou, vá para a cozinha. Confira a votação:

Danrley – vota em Hariany

Paula – vota em Tereza

Carol – vota em Tereza

Rodrigo – vita em Hariany

Elana – vota em Hariany

Gabi – vota em Tereza

Rízia – vota em Tereza

Alan – vota em Tereza

Com isso, Tereza leva cinco votos e é eliminada do BBB19. Tiago reforça a importância de falar e se mostrar positivamente no jogo. Após anunciar resultado, Tereza aparentemente está conformada com a eliminação e se despede dos colegas de confinamento.

Mesmo afirmando várias vezes que se sentia isolada e rejeitada, Tereza foi levada até a porta por todos e recebeu um abraço coletivo, com direito até de música: “O Tetê gosto mais de você, do que de mim”. Ironia né? Votavam sempre nela…

O apresentador agradece a partição da sister, que se emociona ao ver a família, principalmente o filho, e conversa com a família dos outros emparedados. Vamos combinar, que genética maravilhosa! Porém, o clima dentro da casa não ficou feliz não! A galera ficou abalada com a forma da eliminação dessa semana. “Não foi nada do que a gente achou, foi muito pior”, dispara Danrley.

Tereza é a oitava eliminada (Foto: Reprodução/ TV Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário