O comediante Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram filhos por meio de barriga de aluguel.


Casado com o comediante Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, compartilhou no Instagram um clique raro com um dos seus filhos gêmeos, encantando fãs e seguidores com tanta fofura.



Leia Mais: Amigo secreto da Família Record tem cenas emocionantes

 

Thales Bretas com um dos filhos gêmeos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Romeu e Gael nasceram em agosto, nos Estados Unidos, e ao aparecerem em fotos ruivíssimos, deixaram internautas e famosos encantados, o que rendeu inúmeras curtidas e comentários.

“ Trabalhar no consultório é muito bom! Mas terminar a semana e assumir a função de pai em horário integral não tem preço! Bom fim de semana para vocês! Curtam bastante ao lado de quem amam! Aproveitem cada momento!”, escreveu ele na legenda do post em que aparece com um dos bebês no colo.

Um sonho realizado

Há cinco meses, Paulo Gustavo realizou o sonho de ser pai pela primeira vez. Os bebês foram chamados Romeu e Gael, gerados por barriga de aluguel,  nos Estados Unidos, mas hoje já estão em família no Brasil.

“Parece que a gente renasceu, né? Sempre quis ser pai, mas queria um parceiro que a gente pudesse dividir esse momento. Quando a gente se conheceu, a gente se apaixonou e, depois de um tempo casado, a gente falou “porque não dar um passo maior e realizar esse novo maior sonho?”, contou o comediante, há cinco anos em um relacionamento com Thales Bretas.

Thales Bretas e Paulo Gustavo tiveram filhos por meio de barriga de aluguel. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Uma surpresa inesperada

Romeu chegou antes do tempo previsto, com apenas 35 semanas de vida, pegando o casal de surpresa.

Por conta disso, o bebê foi encaminhado para a UTI neonatal com complicações respiratórias, recebendo alta onze dias depois.

 

Por Thiago Martins

 

Related Article

1 Comentário

Deixe um comentário