‘Se foi homenagem, quero agradecer’, ‘Se foi preconceito, quero processar’.

 

Thammy Miranda quebrou o silêncio em torno do compartilhamento de uma foto dele com a família na maternidade, por Carlos Bolsonaro.



A saber, o político publicou a foto no Twitter, embora não tenha uma legenda.

Leia Mais: Nasce o primeiro filho de Thammy Miranda

Thammy Miranda e Carlos Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda o Caso

De certo, Thammy publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (14), e pediu para que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, se posicione e contudo, explique o motivo de ter compartilhado suas fotos no Twitter.

Eventualmente, Carlos Bolsonaro compartilhou duas fotos de Thammy, sua mulher, Andressa Brito de Miranda, e o filho recém-nascido, Bento.

As fotos foram divulgadas no domingo (12) e na segunda-feira (13). Entretanto, em nenhuma das duas escreveu legenda.

 

Thammy Miranda se Pronuncia a respeito

“Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso”, iniciou o pai de Bento.

Leia Mais:Gretchen sugere que Carlos Bolsonaro seja gay e que não assume por causa do pai

“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado”, continuou.

Sem entender o real intuito  de Carlos Bolsonaro em compartilhar uma foto sua juntamente com sua família, Thammy o questiona se trata de uma homenagem ou um ato de preconceito disfarçado.

“Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”.

Por fim, Miranda afirmou que vai esperar um posicionamento do filho do presidente.

“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, disse afinal.

Fato Curioso

Nessa tarde, Carlos retweetou um post no qual um usuário comemora a redução dos assassinatos de transexuais.

É, parece que essa história definitivamente ainda vai dar muito o que falar.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário