Justin Chambers deixou o elenco de Grey’s Anatomy após 15 anos

Haja coração pros fãs de Greys Anatomy… Depois de tantas percas dolorosas ao decorrer das 16 temporadas da série, chegou a vez de doutor Alex Karev dar tchau! Após 15 anos interpretando um dos personagens que prevaleceram desde o ínicio de Greys Anatomy, Justin Chambers saiu da série.



Leia mais: Thiago Martins confessa transas ‘calientes’ 

Em um comunicado oficial, Justin disse que o personagem fez parte de quem ele é durante esses quinze anos. Ele revelou ainda que, não existe boa hora para dizer ‘adeus’. Contudo, conta com o apoio da família neste momento. Além disso, ele agradeceu a ABC e aos colegas de elenco.

“Conforme eu me despeço de Grey’s Anatomy, eu quero agradecer a família ABC, Shonda Rimes, os meus colegas de elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e, obviamente, os fãs que me acompanharam nessa jornada extraordinária“, publicou.

A saída do ator do elenco fez com que os fãs se mobilizassem no twitter e criassem uma hashtag para agradecer a vida do doutor Alex Karev. Sendo assim, #ThankyouJustin homenageia o trabalho realizado por Justin Chambers durante todos esses anos. Confira:

Apesar disso, os fãs lamentam a saída do ator. Eles ainda temem que Meredith Grey termine a série sozinha.

O último episódio em que Alex Karev será visto ainda não tem data para ir ao ar. A última vez em que ele foi visto na série foi em um episódio do mês de novembro do ano passado. Justin participou de 332 episódios de Greys Anatomy. Além disso, ele faz parte do elenco original da série, lançada em 2005 pela ABC.

Por: Gabriela Rosa

 

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário