Os Biebers falam do seu relacionamento e da quarentena.

A dupla Justin e Hailey Bieber lançou nessa segunda (4), o primeiro episódio de seu novo reality, The Biebers on Watch. A nova série pode ser vista através da página oficial do cantor no Facebook.



Leia Mais: Justin Bieber adia 45 shows por causa da pandemia

Ademais, o intuito do reality é aproximar o casal dos seus fãs em meio à quarentena do coronavírus. Entre alguns assuntos, o casal fala sobre como foi o período em que se separaram antes de se casarem. Embora tenham dado uma pausa, os dois falaram que nunca pararam de pensar um no outro.

Decerto, o primeiro episódio apresenta os dois em um passeio de barco pelo lago no qual Justin pescava na infância. Durante o passeio, Justin pergunta à Hailey como ela recuperou a confiança nele após o término em 2016.

“Eu acho que uma coisa que é realmente importante é que, desde que você e eu terminamos e não estávamos em boas condições, eu estava sozinha, essencialmente”, respondeu Hailey. “Fiz outras coisas para tentar me distrair e esquecer, mas não procurei alguém para tomar o seu lugar e outro relacionamento ou preencher um vazio dessa maneira”, completou.

Logo de “The Biebers on Watch” (Foto: Reprodução/Facebook)


Justin

A saber, o cantor focou em que os dois tinham que se aceitar por completo, com todos os defeitos e qualidades. “Nós tínhamos que perdoar nossos erros do passado para podermos seguir em frente juntos”, disse Justin.

Aliás, através de uma reflexão pessoal, o cantor reparou que precisava mudar para se tornar um homem digno da mulher. “Eu percebi que havia várias coisas, pontos cegos na minha vida que eu não tinha me dado conta”, contou o astro.

Justin e Hailey Bieber em seu novo reality show. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)


Casamento

Os dois também falaram sobre o que havia de melhor na vida de casados. “A coisa mais gratificante de se casar definitivamente é o companheirismo que você obtém disso”, disse Hailey. “Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento e acho que vale a pena de uma maneira que você se torne tão conectado um ao outro, tão próximo e tão sólido um com o outro. Obviamente, você é meu melhor amigo.”

Justin afirmou que gostava da segurança que vinha com o casamento. “Você estava lá quando eu estava realmente lutando e nesta temporada … é realmente divertido experimentar coisas novas com você, viajar com você”, contou o cantor.

Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)


Próximos episódios de “The Biebers”

Em resumo, a série passará para os fãs a sensação de ser parte da vida do casal. Apesar da distância pela quarentena, Justin e Hailey planejaram conteúdos especiais direto das redondezas de sua casa, em Toronto.

“The Biebers on Watch” consistirá em 12 episódios. Novos episódios, incluindo um episódio no formato de Live, serão lançados segunda, quarta e sexta-feira no Facebook Watch.

Por: Felipe Rangel

Foto de capa: Justin e Hailey Bieber. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário