The Boys realiza painel na San Diego Comic Con @Home no primeiro dia do evento

The Boys tem sua segunda temporada confirmada para estrear no dia 4 de setembro pela Amazon Prime Video. Assim, inspirado na HQ de Garth Ennis, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando histórias como da Liga da Justiça.



Ademais, o primeiro dia da SDCC @Home foi marcado por um estrondoso painel da série. A saber, no painel vimos Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, e Aya Cash. O evento ainda contou com uma cena inédita, em que o grupo explode baleia em perseguição marítima em cena inédita da SDCC. Confira logo abaixo o teaser.

Leia mais: San Diego Comic Con @Home inicia evento virtual

Segunda temporada de The Boys terá presença dupla de Billy Butcher e Starlight

Estrelas de The Boys no painel da SDCC @Home. (Reprodução/YouTube)


Na segunda temporada de The Boys Hughie (Jack Quaid), Milk da mãe (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) fogem da lei. A saber, eles são caçados pelos “super-heróis” e desesperadamente tentam se reagrupar e lutar contra Vought.

Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Assim, seu poder está ameaçado com a novata Stormfront (Aya Cash). Trata-se de uma nova “super” que conhece a mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando Vought tenta capitalizar a paranoia do país.

Por fim, os “supers” também incluem a rainha Maeve (Dominique McElligott). A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell), enquanto Karl Urban interpreta Butcher. Billy Butcher e Starlight terão que trabalhar juntos na 2ª temporada de The Boys, de acordo com revelações do ator Karl Urban no painel da San Diego Comic-Con. Falando sobre o que esperar do novo ano, Urban falou sobre duplas improváveis que serão formadas nos próximos episódios:

“A segunda temporada tem duplas muito interessantes. Eu realmente gostei de trabalhar com Erin [Moriarty], Starlight, na 2ª temporada, que é uma dupla muito improvável. Acho que isso a 2ª temporada faz muito bem, ela joga personagens improváveis juntos e você vê como isso funciona”, revelou Urban.

 

E não para por aí! A série ganha confirmação da 3ª temporada

Portanto, The Boys é renovada na Amazon para a 3ª temporada conforme define Afisha Show de Aisha Tyler na Comic Con @ Home de 2020. Os meninos estão voltando para uma terceira temporada na Amazon e a serpentina adicionou uma série pós-show antes do lançamento da segunda temporada. A saber, a notícia foi revelada durante o painel The Boys na Comic Con @Home. A série de sátiras de super-heróis está longe de acabar.

Baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvido pelo showrunner Eric Kripke, que também atua como escritor e produtor executivo. Enfim, juntando-se a Kripke como produtores executivos estão Seth Rogen, da Point Grey Pictures, Evan Goldberg e James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty, da Original Film. Além disso, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter também contribuem na execução. Ennis e Robertson também são co-executivos de produção junto com Michael Saltzman.

O produtor executivo e produtor executivo Eric Kripke disse que estava emocionado por poder fazer outra temporada de The Boys. “A Amazon, em um esforço arrojado e histórico para expandir sua população ‘esquisita’, tem a terceira temporada do The Boys. Assim, os escritores e eu trabalhamos duro na sala do (virtual) escrevemos e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse Kripke.


Trailer 2° temporada – TheBoys. (Vídeo:Reprodução/YouTube)


A série de oito episódios é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

 

Por: Dione Afonso

(Foto Destaque: Elenco de The Boys. Reprodução/Amazon Prime)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário