A série dos heróis subvertidos da Amazon Prime pode chegar ao Canal de TV aberta ainda em agosto

A aclamada série de TV The Boys, da Amazon Prime Video, poderá ser exibida na TV aberta. O seriado que conta a história de um mundo cheio de super-heróis subvertidos será transmitido pelo canal SBT a partir de 15 de agosto.



A informação foi divulgada pelo portal de notícias Na Telinha, e confirmada pelo portal Omelete que entrou em contado com a assessoria do canal. Mas apesar disso ainda não a um comunicado oficial feito pela emissora do senhor Abravanel.

Confira abaixo a trailer da primeira temporada:


(Trailer da primeira temporada de The Boys. Divulgação: Amazon Prime/TrailersBR/YouTube)


Inspirado na HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Contudo, a trama envolve uma temática extremante pesada e várias cenas de ultraviolência, com muito sangue e vísceras, além de abordar consumo de drogas, incluir temática sexual forte e trazer personagens sádicos. Como resultado disso, não se pode ter certeza se a exibição será integral ou sofrerá alguma censura para transição na TV aberta.

Mas a informação aborda que, graças ao conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, com um episódio novo exibido toda virada de sábado para domingo, às 0h15, após a competição culinária “Bake Off Brasil”. Ao contrário do streaming, que entregou o primeiro ano todo de uma só vez.

Enquanto a trama não chega na TV aberta, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Vídeo. Além disso, o segundo ano está previsto para chegar em 4 de setembro no streaming, e uma terceira temporada já foi garantida.

The Boys: Dos quadrinhos paras telas

Conhecida por subverter o gênero super-heróis, mostra um grupo de vigilantes que quer desmarcarar os heróis que abusam de seus superpoderes e escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens, prejudicando cada vez mais a população.

Leia mais: Confira os 10 maiores indicados ao Emmy 2020

The Boys, originalmente foi uma série de revistas em quadrinhos americana criada. E Garth Ennis foi o roteirista de todas as 72 edições publicadas entre 2006 e 2012. Além disso também escreveu uma minissérie derivada em seis edições, Herogasm, publicada em 2009.

As primeiras edições da série foram publicadas pela DC Comics, através de sua linha editorial WildStorm, Porém a editora julgou os quadrinhos muito extremos, fazendo com que o restante da série fosse publicada pela Dynamite Entertainment.

Como resultado, em 2019, o quadrinho foi adaptado para série de TV. Além disso Garth Ennis produziu uma continuação para o quadrinho, The Boys: Dear Becky, lançada em abril deste ano.

Confira abaixo a trailer da segunda temporada:


(Trailer da segunda temporada de The Boys. Divulgação: Amazon Prime/YouTube)


Já o seriado tem em seu elenco grandes nomes como Karl Urban, Karen Fukuhara, Jack Quaid, Tomer Capon, Laz Alonso, Antony Starr, Chace Crawford, Dominique McElligott, Nathan Mitchell e Jessie T. Usher. Além deles, Erin Moriarty e o experiente Simon Pegg que tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Os responsáveis pela produção são Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, os mesmos que deram vida à “Preacher“. Eles estão jutos com Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless“.

Por: Jonathan Rosa 

(Foto Destaque: Imagem da série The Boys. Reprodução/Amazon Prime Vídeo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário