Dwayne “The Rock” Johnson abriu o coração sobre a insegurança que o primeiro divórcio causou em seu atual relacionamento.

 

Em plena turnê de divulgação para seu próximo filme, Jumanji: Próxima Fase, Dwayne “The Rock” Johnson falou sobre seu casamento recente. O ator oficializou sua união com a produtora musical Lauren Hashian em uma cerimônia super íntima em agosto desse ano. Os dois, no entanto, já estavam juntos desde 2007 e já têm duas filhas.



Leia também: SURPRESA!!! Dwayne “The Rock” Johnson se casa com namorada de mais de 10 anos

 

The Rock e a mulher Lauren, com as filhas Jasmine e Tiana (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Na entrevista concedida a WSJ Magazine, The Rock revelou que a culpa da demora foi das marcas deixadas por seu divórcio anterior. O ator já foi casado com a empresária Dany Garcia, com quem também teve uma filha. E os dois ficaram juntos por dez anos, de 1997 até 2007. “Meu divórcio me deixou marcas”, disse o ator. “Não tinha medo de me casar de novo, havia apenas alguma hesitação. Mas Lauren foi incrivelmente paciente: ‘Eu te amo, você me ama, nós temos essa vida incrível juntos, não há pressão”.

 

Jasmine e Tiana (Foto: Reprodução/Jon Brandon Cruz)


O casamento, aliás, foi supersecreto e chegou a contar com segurança especial para o caso de alguém tentar espiar de um helicóptero. Mas tudo correu discretamente, sem interferência da imprensa. “Minha vida é tão barulhenta, o fato de que isso foi quieto foi uma grande vitória”, afirmou o ator.

 

 

Por Eleonora Barros


 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário