A academia de super heróis está de volta

Nesta segunda- feira (18), a Netflix postou em seu canal no YouTube o anuncio oficial da senda temporada de The Umbrella Academy. Contudo, com um vídeo bem divertido durante esta quarentena com os atores da série. A segunda temporada estará disponível na plataforma de streaming em 31 de julho.



The Umbrella Academy. (Foto: Reprodução/Netflix)


Leia mais: EXCLUSIVA: Victor Sparapane conta sobre sucesso internacional e série na Netflix

A princípio, a série conta a história de um milionário Sir Reginald, que adota 7 crianças e 6 delas demonstram ter poderes sobre-humanos. Com isso, eles foram treinados desde a infância para combater crimes e se tornarem um grupo de super-heróis. Entretanto, após 17 anos o milionário morreu de uma forma misteriosa.

Todos os irmãos que estavam separados se reencontram, mas não esperavam a volta de um irmão em especifico. O mesmo havia sumido há 17 anos. Número 5 volta com a informação de um possível apocalipse. Com isso, os irmãos precisam trabalhar juntos para um bem maior.

Veja o vídeo postado nesta quarentena:

Vídeo promocional do canal da Netflix no YouTube, segunda temporada.


The Umbrella Academy | Vídeo inspirado na primeira temporada e o que esperar da segunda

Essa nova temporada provavelmente se focará em Vanya (Ellen Page), que ao final da primeira descobre que também tem poderes. E decerto na relação de todos os irmãos. Sobretudo, a série é baseada nas HQs de Gerald Way, conhecido também por ser vocalista da banda My Chemical Romance.

A primeira temporada foi lançada pela Netflix em abril de 2019, seguindo a linha de várias outras séries da plataforma, após um ano temos a segunda. Assim como, Sex Education, O mundo Sombrio de Sabrina e Titans.

O vídeo da quarentena foi inspirado em uma cena do primeiro episódio, que mostra todos os personagem em cômodos diferentes dançando a mesma música. Possui muitas semelhanças com a cena e as danças de cada personagem. Tornando incrível quando percebemos a diferenciação de algo feito em estúdio e algo caseiro que inegavelmente ficou fantástico. Esperemos para ver estes atores novamente.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem destaque: The Umbrella Academy. (Reprodução/Netflix)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário