O videoclipe animado traz uma versão futurista de “In Your Eyes”

A parceria entre o canadense The Weeknd e a estadunidense Doja Cat ganhou, finalmente, um videoclipe. É o remix da faixa “In Your Eyes”, que havia sido lançado, aliás, no dia 21 de maio. Sendo assim, agora conta com um vídeo feito em animação. 



O videoclipe animado traz uma versão futurista e psicodélica, com cores bem fortes e vibrantes. Além disso, a animação é assinada pelo diretor Jeron Braxton, que possui diversos vídeos na mesma estética, incluindo até mesmo uma série de episódios. 


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


“In Your Eyes”

A faixa “In Your Eyes”, que agora ganhou essa versão remix com a cantora e rapper americana Doja Cat, faz parte do recente álbum de The Weeknd, chamado “After Hours”, que foi lançado oficialmente em 20 de março deste ano. Ademais, o álbum conta com 14 faixas, incluindo os hits “Blinding Lights”, “Heartless” e a faixa homônima ao disco, “After Hours”. Outrossim, a versão remix de “In Your Eyes” é assinada não só por Doja Cat e The Weenkd, como também por Max Martin e Oscar Holt. 

Leia mais: Grammy 2021: Billboard divulga lista de possíveis indicados à premiação


(Áudio: Reprodução/Spotify)


Aposta para o Grammy

Inclusive, com este último álbum, The Weeknd entrou para a lista da Billboard de apostas para o Grammy 2021. Afinal, a famosa revista acredita que, com seu último disco, o cantor canadense pode concorrer às principais categorias da premiação, tais como de Álbum do Ano, Música do Ano e Gravação do Ano. E você, já ouviu “After Hours”? Se sim, então conta para gente aqui do portal LorenaBueri qual a sua faixa favorita. 

Por: Mariana Cristina

(Foto Destaque: Videoclipe em animação de remix, em parceria entre The Weeknd e Doja Cat. Reprodução/ YouTube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário