A médica também falou sobre o sonho de ser mãe

A vencedora do Big Brother Brasil 20, a médica Thelma Regina contou durante uma live no Instagram do Gshow, seus planos para o futuro. Além disso, ela revelou que ficou surpresa ao saber que tinha a torcida de famosos.



Torcida de famosos

Durante o reality, foi muito comum ver famosos torcendo e acompanhando o BBB20. Aliás, Thelma também teve muito apoio de grandes artistas como Taís Araujo, Iza e Preta Gil. Mas ela contou que ficou surpresa quando descobriu.

“Eu tomei um susto no começo. Falei: ‘Será que estou sonhando? Eu admirava essas pessoas, só conhecia pela televisão, e agora essas pessoas também me admiram” e ainda completou “Foi muito especial, mas tomei um susto”, falou.

Iza

Iza comemorando após Thelma ganhar o BBB20. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Preta Gil também usou suas redes sociais para declarar sua torcida para a médica. “Quando a Preta Gil falou que tinha conversado com meu marido, que eu ia trabalhar com ela, pensei: ‘Que horas eu vou acordar lá no Quarto Céu e alguém vai me falar: ‘Você dormiu demais essa noite, sonhou muito”, contou Thelma.

Leia mais: Scott Disick e Sofia Richie rompem relacionamento após 3 anos

Volta ao trabalho como médica

Embora Thelma tenha se tornado milionária, não descartou continuar trabalhando como médica anestesista. “Não estou atuando ainda e quero voltar atuar como anestesista sim”, revelou.

Thelma

Thelma trabalhando como médica anestesista em um dos seus plantões. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Já fiz os primeiros contatos, tenho acompanhado como tem sido essa mudança na rotina dos meus colegas, essa pandemia trouxe muitas mudanças para a rotina deles. Então, estou me atualizado e, aos poucos, quero retornar a fazer a anestesia sim que é o que eu amo”, contou.

Planos de ser mãe

De fato, outro assunto muito falado foi sobre o sonho de ser mãe. No entanto, a vencedora do BBB20 contou que não pretende ter filhos agora e que vai escolher o momento ideal para isso.

Dessa maneira, ela falou que pretende adotar e também engravidar.

Por: Ana Carolina Ribeiro

Imagem em destaque: Thelma Regina. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário