O ator, além de prestigiar o bloco da amiga, aproveitou para visitar a cabine SKOL Beats GT que ajudou foliões a encontrarem também seu feat perfeito

Thiago Martins, que vive o personagem Ryan em Amor de Mãe , trama global das 21, eventualmente, foi um dos foliões que buscaram o feat perfeito no bloco da cantora Anitta em São Paulo, neste domingo (1).



Leia Mais: Thiago Martins confessa transas calientes e perda de chance com Rihanna



Skol Beats GT promoveu encontro entre os artistas Thiago Martins e Anitta. (Foto: Reprodução/Assessoria Ambev)


Vivendo affair na trama, os artistas por conseguinte, aproveitaram a festa, entraram na brincadeira da Skol Beats GT e ajudaram foliões a encontrarem o gin da sua tônica, no bloco.

Antes do encontro, o galã visitou, inesperadamente, a cabine montada no Ibirapuera pela marca, com a finalidade de ajudar foliões a encontrarem seus feat’s perfeitos no último dia das festividades carnavalescas.

“Essa ação promove encontros e tem tudo a ver com o Carnaval! E são esses encontros que tornam a festa ainda mais divertida. Espero que aconteçam vários matches, afinal, o carnaval ainda não acabou por aqui!”, comentou o ator.


O galã que interpreta o personagem Ryan registrando a sua passagem pelo bloco da poderosa Anitta. (Foto: Reprodução/Assessoria Ambev)



Jaqueline Barsi
, gerente de marketing da Ambev em São Paulo, declarou eventualmente: “SKOL Beats GT chegou neste Carnaval para ajudar as pessoas a encontrarem o gin da sua tônica, aquele match ideal. E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que trazer para a vida real esse feat perfeito que Thiago e Anitta já tinham na novela”.

 

E não para por aí

O trio recebeu ainda Thayana Barbosa e Vitória Holanda, as vencedoras da iniciativa promovida pela Skol Beats GT e Anitta em parceria com o Tinder.


Parece que alguém entendeu o recado e encontrou o seu feat perfeito. (Foto: Reprodução/Assessoria Ambev)



As meninas, inesperadamente deram match com a cantora no aplicativo e ganharam a experiência de subir no trio durante o bloco, o verdadeiro feat perfeito do carnaval.


Por Thiago Martins

Related Article