Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, comenta pela primeira vez sobre a traição do cantor quando era casado com Mileide: “não existe adultério onde não existiu casamento”

Depois de toda a polêmica que aconteceu entre Thyane Dantas, Mileide Mihaile e Wesley Safadão, a atual mulher do cantor resolveu falar publicamente sobre a traição de Safadão quando ainda casado com Mileide, mãe de Yudhy, primeiro filho do artista.



No ano passado, Mileide havia dado uma entrevista para a Antonia Fontenelle, relembrando a sua separação com Safadão e como havia descoberto a traição. Ela confirmou em detalhes que a decisão de se separar partiu dela, após encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas.

Em um comentário no Instagram, Thyane se defendeu das acusações de ter sido amante do cantor quando ele ainda era casado com Mileide. Segundo ela, no relacionamento anterior de Wesley Safadão, nunca houve adultério, porque os dois não eram casados oficialmente.

“Ele não era casado, portanto, biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existe casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, relatou a atual do artista.

Leia mais: Wesley Safadão falta audiência e Mileide Mihaile desabafa sobre polêmicas

Leia a publicação de Thayne nas redes sociais sobre o ocorrido:

Foto: Reprodução/Instagram


No post, ela ainda explicou alguns dos motivos que atrapalharam e ainda atrapalham seu relacionamento com Wesley Safadão: “O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis, foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele, que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida”, concluiu Thyane.

Leia mais sobre o assunto no link: Thyane Dantas justifica traição de Safadão em relacionamento com Mileide: ‘não existe adultério onde não existiu casamento’

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário