Tiago Leifert, apresentador do BBB fez revelações sobre as mudanças no reality esse ano

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, Ana Maria Braga recebeu Tiago Leifert em seu programa para tomar o famoso café da manhã. O apresentador do BBB fez revelações sobre as mudanças no reality esse ano.



Desta forma, contou “quase tudo” para deixar os telespectadores ansiosos para a estreia amanhã e falou sobre as dificuldades no comando do programa.

Leia mais: Boninho revela a volta da casa de vidro no BBB 20

Assim, como todo mundo, Ana Maria Braga também estava bem curiosa para saber sobre as mudanças do BBB e tentou descobrir tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil, porém, Leifert fez o misterioso e tentou desconversar quando a apresentadora do Mais Você perguntou sobre os números que Boninho soltou em suas redes sociais.

Entretanto, ele falou sobre algumas novidades no reality.

Thiago Leifert conversa sobre BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Novidades no bbb 20

No café da manhã, Ana perguntou a Tiago o que haveria de novo esse ano na casa e no jogo. Ele disse que essa edição promete.
Umas das novidades que Leifert revelou foi que o líder do jogo estará mais poderoso do que nunca. Podendo escolher um dos temas da festa para ser homenageado. E mais, haverá sim um celular dentro do confinamento, mas Tiago Leifert frisou que não será como o nosso aqui fora.
“Não é como o nosso. É adaptado para a realidade do confinamento. Vão postar a realidade da casa no feed. Além do raio-x todas as manhãs, eles terão celular pra fazer vídeos e falar sobre eles. Mas não vão pode ligar para casa”, frisou o apresentador.

Líder mais poderoso

Outra grande novidade, que causará atrito, segundo Leifert, é que o líder vai escolher quem fica na cozinha vip ou na xepa e, também, quem pode ter acesso ao seu quarto.

“A tendência é que eles durmam muito pouco e comam muito mal. O que começa a fazer uma diferença imensa ao longo do jogo”, comentou Leifert.

Em conversa no programa, Tiago Leifert falou também sobre as dificuldades que é apresentar o programa.

“Eles (participantes) recebem ordens da direção, entra aquela voz, mas são ordens, eles não dialogam. Então somos os únicos que eles conversam”, afirmou Tiago citando também Pedro Bial, que apresentou o reality show até 2016.

“A gente tem que saber de tudo o que eles estão falando. Mas têm coisas que não posso dizer pra eles abertamente, porque às vezes um grupo sabe e outro não. Essa é a parte mais difícil, o apresentador se encaixar nas caixinhas adequadas”, concluiu o apresentador do BBB.

Tiago Leifert recebeu recado da esposa Daiana Garbin

Pegando-o de supresa, Ana Maria mostrou alguns vídeos para Tiago. O primeiro foi o de sua esposa, a jornalista Daiana Garbin. Ela revelou que o confinamento não acontece só para os participantes, mas que seu marido se entrega de corpo e alma.

Reprodução Gshow


“Começa o confinamento do meu marido. Período que Tiago trabalha muito. Quem assiste, não tem ideia de quanto Tiago e toda equipe trabalham pra fazer o ‘BBB”, disse a esposa de Tiago.

“Durante o ‘BBB’, ele só não esta trabalhando quando está dormindo. Assim que acorda, ele já liga o pay-per-view. Ele se importa com o bem estar deles. É uma dedicação que nunca vi igual. Admiro demais isso”, continuou Daiana.

Por João Brito e Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário