O modelo ainda confirmou o fim do relacionamento com a mãe do craque do Paris Saint-Germain

Após o polêmico áudio vazado de Neymar, o modelo Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18), explicando que não houve agressão a Nadine, mãe do jogador e confirmando o fim do relacionamento.



Então, Tiago também aproveitou o momento para afirmar que não fez nenhum tipo de boletim de ocorrência contra Neymar. “Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”.

Em seguida, ele falou sobre a suposta agressão e confirma ter ido à delegacia “Eu e Nadine fomos sim à delegacia, mas pra esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”.

Além disso, o modelo contou que lamenta toda a exposição que essa situação vem causando para sua família e a Nadine.

O fim do relacionamento

O casal que havia assumido o relacionamento em abril deste ano pelas redes sociais, não está mais junto. A princípio, o namoro de Nadine e Tiago não agradou a Neymar e o resto da família.


Nadine e Tiago

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Cantor Thiaguinho faz homenagem para sua ex-esposa, Fernanda Souza

Desde então, muitas polêmicas surgiram sobre o modelo e seu passado. No vídeo, ele pede para que as pessoas parem de falar sobre esse assunto.

“Espero que depois desse vídeo, vocês pensam um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família e a família da Nadine. Só peço paz e respeito”, falou.

Convite para participar da “Fazenda”

Por fim, Tiago esclareceu outra polêmica, sua ida para o reality “A Fazenda”. No entanto, ele nega essa informação.  “Outra coisa, eu não irei para ‘Fazendo’. Todas as notícias sobre isso é mentira, então não acreditem”, explicou.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Nadine e Tiago. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário