A rede tem se tornado querida entre os famosos

O isolamento social é uma das medidas protetivas para tentar amenizar o risco de contágio por Covid-19. Com isso, a vida de várias pessoas foram modificadas. Uma das mudanças foi a rotina das atividades profissionais, para que as pessoas pudessem se reservar em casa. No mundo dos famosos não foi diferente, novelas, filmes, show e séries tiveram suas programações adiadas. Com o novo tempo livre, as estrelas encontraram no TikTok um aliado para se entreter durante o isolamento.



Além do Instagram e o polêmico Twitter, as  pessoas estão se lançando no TikTok. O aplicativo possui maior liberdade de performance, já que a ideia da ferramenta é vídeos curtos com dublagens, dancinhas e desafios  animados. Na plataforma  da empresa chinesa de internet chamada Byte Dance, atualmente há mais de 1 bilhão de usuário, se tornando um fenômeno entre as redes sociais, já que seus conteúdos acabam se espalhando entre as outras redes.

Leia mais: Pedro Scooby fala de união com Cintia Dicker e plano de ter filhos 


Os artistas e seus frutos no TikTok

Nem os famosos ficaram de fora da nova ferramenta, e mergulharam de cabeça na onda de se tornarem Tiktoker durante o isolamento. Como é o caso da atriz Isis Valverde (@isisvalverde5), que já obtém na sua conta mais de 3.0M seguidores. Isis se esbalda nas dublagens, e em apenas uma produção já obteve 12M de visualizações. Além das Lives, dá para matar a saudade da dupla Simone (@simoneses) e Simaria (@simaria) nos vídeos inusitados que as cantoras postam no TikTok, esbanjando carisma e alegria ao público.

Já a apresentadora Maísa (@maisa),  relembra de forma descontraída sua infância na televisão. Em uma dessas brincadeira de voltar ao passado obteve mais de 990.0K de visualizações. Quem logo correu assim que saiu da casa para a rede, foi a Ex-BBB Raffa Kalimann (@rkalimann). Em menos de dois meses já tem 4.8M seguidores e 48 publicações.

Todo esse conteúdo não apenas tem salvado os artistas do tédio, como também, tem  trazendo cinco minutos de fama para os anônimos  que inspiram os famosos a criarem seus próprios conteúdos na nova rede do momento.

Por:  Waldirene Amaral

(Foto Destaque: slogan do aplicativo TikTok. Reprodução/ Giz modo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário