Para a apresentadora, o esforço físico e o cansaço não são a pior parte na hora de tentar retomar os treinos.

Na última quinta-feira (25), Sabrina Sato participou de um evento fitness em São Paulo, marcando o lançamento da coleção Sabrina Sato 2020 de moda fitness e beach wear. Durante papo com a imprensa, a apresentadora revelou que, mesmo após oito meses do nascimento da filha, ainda possui dificuldades para encontrar pique para seus treinos e seu corpo ainda não voltou ao que era antes da maternidade.



“Até hoje é um esforço enorme porque estou amamentando”, afirmou. “Quando você amamenta, dá muita energia pro seu bebê, então acaba que a disposição é bem menor. Também não voltei a menstruar. Eu ainda sou só mãe, ainda estou conhecendo essa nova mulher”.

Ela relembrou que foi “obrigada” a voltar para os treinos antes do que gostaria já que deu à luz apenas 3 meses antes do Carnaval, em que foi rainha de duas escolas de samba.”Eu precisava pelo menos aguentar a Avenida”, relembrou. “Mas achei que precisava ser o mais natural possível. Ia ser um desserviço para população se eu voltasse magérrima, então voltei o mais natural possível, que foi uma mãe amamentando, treinando mais para aguentar a avenida, mas não voltei com meu corpo de antes”.

Questionada sobre sua rotina ao todo, Sabrina Sobre ressaltou a importância de se ter uma rede de apoio no seu dia a dia para ajudar na maternidade:

“Eu acho importante falar sobre esse assunto porque toda mãe precisa de ajuda: da família, de amigas, amigos, parentes, se ela puder ter uma babá, ajuda de quem puder. A mãe não ter que ter vergonha de pedir ajuda. E eu peço ajuda o tempo inteiro porque é impossível você criar um filho sozinho. Você precisa ir ao banheiro, tomar banho, sair pra trabalhar. E o pai tem que ter a responsabilidade dele também”,

 

Leia mais: Sabrina Sato e Duda Nagle curtem passeio de barco na Espanha

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário