O ator contou que foi procurado por especialistas e se ofereceu para doar sangue

O ator de Hollywood Tom Hanks foi uma das primeiras celebridades a assumir publicamente que foi infectado pelo novo coronavírus. Além disso, a atriz e cantora Rita Wilson, que é casada com Tom Hanks também fez o anúncio, juntamente com o ator. Hoje, eles já estão recuperados e tentam ajudar no combate à pandemia.



Leia mais: Madonna doa 100 mil máscaras para prisões dos EUA

O ator brincou e disse que a vacina poderia se chamar Hank-cina. (Foto: Reprodução/ Adoro Cinema)


“Muitas das perguntas são: o que fazemos agora? Como podemos ajudar? E de fato, nós acabamos de descobrir que nós carregamos os anticorpos”, disse o ator em entrevista ao podcast Wait Wait… Don’t Tell Me, da National Public Radio, a NPR.

Tom Hanks também revelou que ele e a esposa foram buscados por cientistas após terem sido curados da COVID-19. Isso porque após ter se curado da doença, o casal começou a produzir anticorpos que combatem o novo coronavírus. Enquanto dava a entrevista, o ator falou que ele e a esposa se ofereceram para doar sangue e plasma.

“Não apenas fomos abordados, como nós perguntamos: querem o nosso sangue? Podemos doar plasma? E, de fato, iremos doar para os locais que esperam trabalhar no que eu gostaria de chamar de Hank-cina [fazendo trocadilho com seu nome e ‘Vacina’]”, explicou.

Tom Hanks presenteou criança que sofria bullying por se chamar “Corona”

O ator doou uma máquina de screver para ,menino chamado Corona. (Foto: Reprodução/ Jordan Strauss/AP)


Corona De Vries é um garoto australiano de oito anos de idade que escreveu uma carta para o ator Tom Hanks para saber o estado de saúde do ator. “Ouvi no noticiário que você e sua esposa contraíram o coronavírus”, iniciou. Posteriormente, perguntou como o ator e a mulher estavam.

Enquanto escrevia a carta, o menino lembrou que sofria bullying na escola por causa do nome que possui. “Gosto muito do meu nome, mas, na escola, as crianças me chamam de coronavírus. Fico muito triste e com raiva por me chamarem assim“.

No entanto, a grande novidade que deixou o garoto australiano feliz, foi o fato de que o ator responder a carta e ainda deu um presente. Tom Hanks ficou emocionado com a mensagem e escreveu. “Sua nota nos fez sentir maravilhosamente melhores. Você é a única pessoa que conheço que é chamada de Corona, como a coroa ao redor do Sol”.

Em seguida, o astro de Hollywood informou sobre o presente que estava enviando para o menino. “Eu pensei que esta máquina de escrever combinaria com você. Eu a levei para Gold Coast [cidade na Austrália onde Hanks estava em isolamento] e agora está de volta [ao país] com você. Pergunte a um adulto como funciona. E use para me escrever de volta”.

Anteriormente, no mês de março, Tom Hanks postou uma foto da máquina de escrever no Instagram. Ele a usava eventualmente para escrever durante a quarentena.

Confira o post do ator:

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: Tom Hanks e Rita Wilson. (Reprodução/ Adoro Cinema)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário