Uma tendência já conhecida

Os tons terrosos foram tendência no outono/inverno de 2018 e se tornaram os preferidos de muita gente. Além de serem super charmosos e elegantes, eles certamente podem trazer um ar de conforto, tornando o look mais despojado. Dessa forma, sua produção fica com cara de quem não se esforçou muito para se arrumar. Aliás, eles ficam bem em qualquer tom de pele.



Normalmente, são incorporadas as seguintes cores: os mais diversos tons de marrom, vinho, laranja queimado, diversos tons de vermelho, amarelo mostarda, caramelo, bege, cobre, ouro velho, todos normalmente em suas versões quentes.

Leia mais: 4 Tendências da NYFW20 para o Outono

Nas roupas

Aposte nas produções monocromáticas para uma produção fashionista. A dica é usar tons diferente da mesma cor, por exemplo: caramelo e marrom. Mas, para uma produção mais prática, a dica é usar uma peça que se destaque das demais, como por exemplo: um trench coat.


Do street style ao look do dia a dia, os tons terrosos são usados das mais diversas maneiras. (Reprodução/Pinterest)


Looks monocromáticos com tons terrosos são super elegantes e sofisticados. (Reprodução/Pinterest)


Na maquiagem

Os mesmos tons das roupas podem ser usados na maquiagem. Assim, você pode dar um up nas produções neutras do dia a dia. Se você tem o tom de pele mais claro, aposte nestas cores para criar os famosos fall looks que é super popular entre as gringas durante essa estação.


Nos tons de pele claros, os marrons quentes podem ser super intensos e glamurosos. (Reprodução/Pinterest)


Na pele negra, essas cores criam diversas alternativas de maquiagens nude e sofisticadas que irão dar um up em qualquer produção, desde o dia a dia até sua reunião de trabalho.


Tons terrosos na pele negra trazem sofisticação a qualquer produção. (Reprodução/Pinterest)


Se jogue e divirta-se com estas cores que sempre voltam todo outono.

Por: Cinthya Maldonado

(Foto Destaque: Tons terrosos em roupas e acessórios. Reprodução/Pinterest)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário