O trio esta empenhado em trazer diversas novidades nesta quarentena

Nesta sexta-feira(24), o trio eletrônico que compõe a Rooftime lançou em seu canal do YouTube seu mais novo sucesso, Stones. O grupo que possui pouco tempo de estrada, mas já mostrou ter grande talento e sincronia é composto por Lisandro Carvalho, Gabriel Souza e Rodrigo Souza. E neste momento de pandemia estão produzindo mais do que nunca, procurando fazer projetos mais diferenciados para os fãs. Aliás, esta é a terceira música lançada em parceria com a gravadora Spinnin Records. Sobretudo, Stones se encontra disponível em diversas plataformas digitais.



“Queremos que vocês se sintam acolhidos ao ouvir essa track, ela com certeza é especial pra nós e queremos que ela também seja pra vocês!”, comenta um dos artistas.

Leia mais: DJ Vintage Culture faz show no céu de São Paulo

Veja o vídeo abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Stones | “If you can even try…”

A princípio, como pode ver acima, o vídeo de lyrics conta com uma animação bem colorida e cheia de detalhes que fazem parte da música em si. Como se contasse a história da letra nos desenhos simples. A música traz uma mensagem de força, principalmente para momentos difíceis, como o de agora.


Rooftime, “Stones” (Foto: Reprodução/Assessoria)


“Essa track tem um tema forte e fala sobre um garoto que é ‘obrigado’ a pegar as pedras deixadas em seu caminho devido um problema familiar e, com elas, construir um castelo. E o combustível dele é o desafio de enfrentar e superar seu próprio limite. Além disso, essa forma como ele se adapta é uma mensagem muito atual pra todos nós que precisamos dia após dia ir à luta de nossos sonhos.”, comentam os artistas.

Para quem não conhece o grupo que está na estrada por um pouco mais de 2 anos, já fez parcerias com um dos maiores Dj’s do Brasil, Alok, na música Free My Mind. E claro não poderia faltar uma parceria com Vintage Culture, em I Will Find. Esperemos por mais novidades desses garotos que nos surpreendem a cada dia.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: “Stones”, Rooftime. Reprodução/PlayPMB/Gabriel Suzuki)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário