Tropa Nova pode estar sendo desenvolvido pela Marvel Studios

Tropa Nova pode ganhar filme solo, segundo Kevin Feige. A Marvel Studios já está desenvolvendo o longa da Corporação Nova. Se estão lembrados, tivemos um deslumbre da Nova na franquia dos Guardiões da Galáxia no primeiro filme.



Ademais, com os atrasos do coronavírus, esperamos grandes produções do MCU. O lançamento de Viúva Negra estava agendado para o fim de abril. Agora o longa está sendo ansiosamente aguardado no início de novembro, jogando Eternos para fevereiro de 2021.

Leia mais: WandaVision está pronta para dar novo rumo ao MCU

Nova Corps. (Foto: Reprodução/TheIlluminerdi)


Novos projetos a caminho do MCU

Contudo, com o lançamento de Viúva Negra, oficialmente a Fase 4 do MCU estará aberta. A maior fase até agora, que consiste em pelo menos oito filmes confirmados nos cinemas e oito novas minisséries que estreiam no Disney +.

Enquanto a Disney e a Marvel têm muito a oferecer no momento, os dois magnatas do entretenimento sempre parecem estar de olho no futuro. Os Illuminerdi acabam de obter novas informações sobre um de seus projetos futuros mais esperados.

 

Tropa Nova está na lista de novos projetos

De acordo com uma lista recente, a Marvel Studios está nos estágios iniciais de planejamento de um projeto centrado na Tropa Nova. Pode ser um filme solo ou uma série para o Disney +. Enquanto a melhor aposta da nossa fonte é que seja um filme da lista futura do MCU para a Fase 5 ou posterior.

No entanto, não houve confirmação absoluta, pois poderia ser fluido no momento. O presidente da Marvel, Kevin Feige, é realmente listado como o único produtor, enquanto nenhum outro talento está formalmente vinculado no momento.

A saber, Nova é um personagem que os fãs estão querendo no MCU desde que a franquia se tornou cósmica. Star Lord foi quem deu esse passo. E, este pode nos levar em frente para trazê-lo à vida, não importa onde ele se encaixe. Desde que os Guardiões da Galáxia entraram em cena seis anos atrás, os fãs fizeram suas vozes serem ouvidas querendo que Nova se juntasse à luta.

 

Duas menções até o momento no MCU

personagem Sam Alexander, do Nova Corps. Arte não oficial. (Foto: Reprodução/Okera Damani/TDV)


Decerto, a Corporação Nova foi uma parte importante do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, e parece certo que eles trariam Richard Rider em algum momento durante a série. Será interessante ver exatamente como eles trabalham com ele no MCU, levando em consideração a destruição de Xandar em Vingadores: Guerra Infinita. Mas suas habilidades e poderes serão indubitavelmente úteis no futuro.

Todavia, os superpoderes de Nova incluem voo, força sobre-humana, velocidade e durabilidade. Ele também é conhecido nos quadrinhos por possuir a Xmine Worldmine, que lhe permite controle quase ilimitado da Força Nova e concede projeção e absorção de energia. A Tropa Nova é uma polícia intergalática fictícia da Marvel Comics. Criados por Marv Wolfman, apareceram pela primeira vez emFantastic Four #204.

 

Fase 4 ou Fase 5?

Primeira aparição do Tropa Nova no MCU. Cena de Guardiões da Galáxia vol. 1. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Portanto, ainda não temos informações de como os Nova irão ser apresentados. Feige promete grandes projetos no MCU para as próximas fases. Existem vários locais para introduzir o Nova no MCU. O fato de ele aparecer em sua própria minissérie na Disney + poderia ajudar a estrear o lado cósmico do MCU na tela pequena, pois todas as novas minisséries são baseadas na Terra até agora.

Aliás, Feige também pode ser apresenta-los ou, pelo menos, serem, de certa forma, “ressurgidos” em Guardiões da Galáxia, vol. 3. Mesmo antes de fazer uma aparição maior em seu próprio filme solo.

Por fim, sem nenhuma outra informação anexada ao projeto além do nome, teremos que esperar e ver onde Nova faz sua estreia definitiva no MCU. WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal já estão quase prontos para serem apresentados ao Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Por: Dione Afonso

Imagem destaque: Nova Corps. (Foto: Reprodução/Marvel Comics)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário