A atriz fez uma participação em um reality de confeitaria

Os fãs da atriz Naya Rivera que faleceu recentemente terão a oportunidade de “vê-la” pela última vez, pois a artista havia deixado gravado um programa inédito onde fez uma participação especial para o reality Sugar Rush.



Então, o episódio será exibido nesta sexta-feira, (31). Ainda mais, Naya foi jurada da competição de culinária e gravou para o programa em fevereiro deste ano, segundo o site Deadline.


Atriz com ex-marido e filho. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


O reality portanto está disponível pela plataforma de streaming Netflix e outros jurados tradicionais da atração aparecerão que são, Hunter March, Candace Nelson e Adriano Zumbo.

Ex-marido falou pela primeira vez sobre a morte da atriz

Ryan Dorsey, ex-marido da atriz, fez uma postagem no Instagram no dia (25) de julho comentando pela primeira vez a morte da mãe do seu filho que foi encontrada morta em um lago no dia (13) deste mês.


Ryan na beira do lago que atriz foi encontrada morta durante as buscas. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Leia mais:Big Sean ex-noivo de Naya Rivera, presta homenagem à atriz

Portanto, o ator postou uma foto da atriz com o filho Josey de 4 anos e escreveu na legenda:

Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo, Meep. Isso tudo é tão injusto…

Mas, não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é a vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui… Estávamos lá nos fundos nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer”.

Última despedida

Por fim, os fãs poderão matar um pouco a saudade com esta participação especial e relembrar o talento da atriz da famosa série “Glee”.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Naya Rivera. Reprodução/Revista Quem)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário