A continuação chega em março nos cinemas e promete ganhar o público

Logo depois do sucesso de John Krasinski com Um Lugar Silencioso em 2018, a trama envolvendo uma família que luta pela sobrevivência ganhou o público. Uma ousadia em produzir um roteiro instigante num terror “silencioso” e sufocante.



Decerto provável que Krasinski aposta nesse potencial e o longa ganha sua continuação. Um Lugar Silencioso II chega ao cinema no próximo dia 19 de março.

Leia mais: Novo filme de James Bond tem estreia adiada por coronavírus

Novos personagens na continuação

Após um trailer carregado de medo e suspense, a sequência apresenta novos personagens que irão compor o time de atores junto da maravilhosa Emily Blunt [Evelyn Abbout].

Nesse sentido, a Paramount Pictures divulgou essa semana um vídeo dos bastidores revelando o personagem de Cillian Murphy, com sobre o seu papel na continuação do longa. Murphy será Emmett, um sobrevivente que, junto à família Abbout darão seguimento a essa história na luta por sobrevivência.

Conforme no vídeo, Krasinski afirma que “a beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (…) ele representa na verdade o resto do mundo (…)”.

Portanto, novas ameaças surgem nessa segunda parte de Um Lugar Silencioso e os personagens irão ter que se unir e, fazendo o mínimo de silêncio possível tentar sobreviver às ameaças. Confira o post que a Paramoun publicou em sua Rede Social:



O primeiro longa

Com efeito, o primeiro filme transmitiu muita adrenalina e empolgação com resumidos 90 minutos de tela. Krasisnki sente-se tocado pela história de uma família que, para permanecer viva tem que fazer o máximo de silêncio possível.

Todavia, o filme ganha também grandes destaques de personalidades adolescentes como as crianças Millicent Simmonds, Noah Jupe que fazem seus papeis ir muito além de simplesmente apresentar seus personagens, mas, parecem viver o drama.

No entanto, numa sociedade fortemente marcada pelo barulho, pela correria, o filme traz uma pegada essencial para a sobrevivência humana. O terror é marcado pelo limite: ou você silencia, ou morre!

Por fim, cenas muito fortes como a da Evelyn Abbout em trabalho de parto, ou de quando se pisa num prego e você não poder gritar nos paralisam a ponto de morder as nossas mãos para não fazer nenhum barulho.


Reprodução Paramount Brasil


 

Escrito e dirigido por John Krasinski e Produção Executiva de Allyson Seeger, Joann Perritano, Aaron Janus.

Assim sendo, o longa é baseado nos personagens criados por Bryan Woods & Scott Beck, Um Lugar Silencioso II chega nos cinemas brasileiros em 19 de março trazendo em seu elenco Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou.

 

Por Dione Afonso

Foto de capa: Reprodução Paramount Brasil / Instagram.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário