A funkeira Valesca Popozuda revelou que teve depressão durante o isolamento social

Com a pandemia do novo Coronavírus, o isolamento social vem sendo de extrema importância. Acontece que, o “novo normal” tem afetado o psicológico de muita gente. Com Valesca Popozuda não foi diferente, contudo, a cantora contou que sofreu de depressão durante esse período. Sempre animada, revelou em entrevista para o Extra, as dificuldades que passou com a depressão.



“A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo… Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer (de mama), iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas (por conta da pandemia) não pôde ser operada”, contou Valesca.


Valesca Popozuda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, a funkeira revelou problemas para dormir e os sintomas que a depressão trouxe. “Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela”, explicou. Entretanto, a situação durou cerca de um mês, até entender que precisava de uma ajuda médica.

Leia mais: Taís Araújo publica foto quando tinha 13 anos

Após o ocorrido, Popozuda tem retomado sua rotina com a ajuda de sua equipe e vem preparando ideias para suprir a falta de shows. Segundo ela, os finais de semana tem sido os dias mais complicados. “Finais de semana são mais difíceis, porque lembro que estaria no palco. Dá uma tristeza, porque eu amo o que eu faço”, concluiu.

Funkeira volta aos estúdios

Após passar por depressão, a funkeira Valesca Popozuda voltou aos estúdios. Em suas redes sociais, comemorou após meses voltar a gravar. “Depois de 4 meses, tô muito feliz em voltar no estúdio pra gravar mais um trabalho…E aguardem que em breve tem novidade pra vocês”, publicou.


Valesca no estúdio de gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, a cantora tem se dedicado a sua carreira e vida pessoal. Com lives e novos hits, Popozuda promete agradar todos os seus fãs com muita alegria e música boa. Em sua última live, a cantora não teve patrocínio e deixou claro que tudo foi feito para alegrar seus fãs.

 

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Valesca Popozuda. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário