Morgan interpretaria Ryan Wilder

A atriz Vanessa Morgan está sendo cotada como a substituta de Ruby Rose em Batwoman, afirma o The Cinema Spot. A atriz atualmente interpreta Toni Topaz em Riverdale, outra série da The CW. Vale mencionar que o autor da matéria, Emre Kaya, revelou que Riverdale faria um salto no tempo ao fim da 4ª temporada meses antes do anúncio oficial.



Ainda segundo o site, a atriz, além de gravar a sua fita de audição, fará um teste de câmera com membros do elenco principal da série. É importante ressaltar que Vanessa Morgan será a heroína Batwoman, mas não Kate Kane.

Leia mais: Batwoman: Showrunner explica a troca da personagem principal


Vanessa Morgan como Toni Topaz em Riverdale. (Foto: Reprodução/The CW)


Ela interpretaria Ryan Wilder. Wilder é uma jovem inspirada por Kate que assumirá o manto da falecida heroína. Uma fita de audição para o papel vazou e traz a possível revelação da morte de Kate na trama.

Possibilidade

Em resumo, apesar de ser uma personagem principal em Riverdale, Morgan não tem tido muito foco na série. A atriz desabafou durante a última semana sobre o trato com os personagens negros da produção. Ela disse estar cansada de ser usada em propagandas de diversidade do canal, mas não receber relevância na trama. Seria o mesmo que nada.

Surpreendentemente Riverdale passará por um salto temporal de 5 anos no começo da 5ª temporada. Essa será a oportunidade perfeita para Morgan aceitar o papel em “Batwoman” e ter um fim natural na trama. Sua ausência seria facilmente explicada pela saída de sua personagem da cidade de Riverdale durante o salto.

O The Cinema Spot afirmou que o canal, “The CW”, está procurando uma atriz com menos de 30 anos e que entenda os costumes da produtora da série. Morgan com 28 anos e atuando em outra série do canal se encaixa perfeitamente na descrição.

Em conclusão, Vanessa Morgan parece estar prestes a fazer um salto entre séries na CW, e a ideia é bem interessante.


Por: Felipe Rangel

(Foto Destaque: Vanessa Morgan em Riverdale. Reprodução/The CW)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário