O documento revelaria detalhes íntimos sobre a relação do casal

Nessa terça-feira, um suposto contrato assinado pelo apresentador Gugu Liberato e sua companheira, Rose Miriam, foi vazado na internet. O documento foi divulgado com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos no Instagram e revela detalhes sobre a relação do casal. Com relação aos filhos, por exemplo, a primeira cláusula do contrato estabelece que  o três herdeiros do apresentador foram concebidos por meio de inseminações artificiais, de acordo com uma decisão mútua entre os dois.



“Por volta de 2001, ambos deliberaram que por meio de inseminação artificial teriam, como de fato tiveram, três filhos: João Augusto di Matteo Liberato (em 10 de novembro de 2001), e as gêmeas Marina di Matteo Liberato e Sofia di Matteo Liberato (em 25 de dezembro de 2003)”.

Leia mais: Mãe do Gugu afirma que nunca perdoará Rose Miriam por “ter mentido”

Rose Miriam e Augusto Liberato (Reprodução Internet)


Quanto a moradia, o documento especifica que Gugu e Miriam viveram em casas separadas até o momento da assinatura, mas que a residência das crianças “sempre será a da mãe”. Além disso, também é especificado que as decisões sobre  os interesses dos filhos também seriam sempre discutidas e tomadas pelos dois “sem exceção”.

O contrato também detalha as responsabilidades financeiras de Gugu com os filhos e com a companheira. De acordo com o documento,  Gugu assume a responsabilidade de pagar pelos gastos dos filhos. Assim como os salários de funcionários como “uma babá, um motorista e duas empregadas” escolhidos por ele. Do mesmo modo, Gugu também se responsabiliza por uma quantia correspondente às despesas com supermercado, transporte, IPTU, cabeleireiro, entre outras coisas. Na época da assinatura, o valor corresponderia a 18 mil reais mensais, uma quantia a ser corrigida anualmente.

A resposta da assessoria

Contatada pela Revista Quem, a assessoria de Gugu Liberato disse que ainda vai averiguar a veracidade do documento com um dos advogados da família Liberato. No entanto, eles afirmaram crer que essa seja “uma história absurda”.

“Não estou sabendo disso, mesmo. Acredito que isso seja um absurdo! Como alguém vai ter acesso a um contrato e vazar desse jeito? Vou mandar essas folhas pro advogado dr. Carlos Regina. Que história absurda!”

Confira abaixo, as fotos do suposto documento:

 

 

Contrato Gugu Rose Miriam

Página do suposto documento divulgado pelo jornalista Erlan Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)


Suposto contrato assinado por Gugu Liberato e Rose Miriam

O jornalista afirma que as fotos são de “um contrato assinado entre Gugu e Rose no dia 25 de março de 2011”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Suposto contrato assinado por Gugu Liberato e Rose Miriam

“Firmas reconhecidas” de Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)


Por Eleonora Barros

0 Comentários

Deixe um comentário