O velório do apresentador Gugu Liberato ocorreu na assembléia legislativa de São Paulo

O corpo do apresentador Augusto Liberato saiu ontem a noite de Orlando, Estados Unidos e veio em direção ao aeroporto Viracopos, em Campinas, onde foi preparado todos os trâmites legais e preparado também o corpo para ser transportado até o local do velório. O período da manhã foi reservado para a família e depois do meio-dia foi aberto ao público.



João Augusto,filho de Gugu, chegou por volta de 10:45 da manhã carregando o caixão de seu pai, muito emocionado e colocou uma correntinha na mão do pai, foi um presente. A mãe do apresentador que tem 90 anos chegou ao local em uma cadeira de rodas,muito abalada. O irmão de Gugu chegou a carregar o caixão, mas não aguentou e saiu aos prantos.

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato. Foto Rafael Cusato


Fãs quiseram se despedir

Mesmo chovendo, havia uma fila organizada para entrar com telespectadores e fãs que dava volta na Assembléia Legislativa de São Paulo, muitos deles viajaram horas para poder prestar homenagem ao Gugu. Algumas pessoas se juntaram e cantaram e outras choravam na fila.

Para a segurança de todos, havia cerca de 200 seguranças, bombeiros e policiais para ninguém se machucar e se despedirem devidamente do apresentador.O público ficou a três metros de distância do corpo e podiam ficar 30 segundos, pois a fila era grande.

‘‘Uma mensagem de amor e de carinho para a família e que a família tenha muita paz nesse momento e no coração e que sabe que nosso Gugu, ele não vai voltar mais, mas ele deixa saudade, então a família tem que acreditar que existe Deus e seguir em frente’’, disse Antônio que é fã do apresentador Gugu Liberato, para a família dele.

Fã de Gugu. Foto de Isabelle Amaral


Leia mais: Gugu será velado em caixão aberto

Alguns famosos foram se despedir do apresentador, como Mara Maravilha, Luiz Bacci, Eliana, Simony, Celso Portiolli, Ana Hickmann, Nicole Bahls, Silvia Abravanel e muitos outros. Silvio Santos enviou uma coroa de flores e a  expectativa é que Silvio Santos chegue em breve para prestar homenagem também.

Mara Maravilha e Simony se despedindo de Gugu. Foto Rafael Cusato

Foto Rafael Cusato

Ana Hickmann emocionada. Foto Rafael Cusato


O velório irá acontecer até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29) e depois irá acontecer o sepultamento que também será aberto ao público. O pai de Gugu foi enterrado no mesmo jazigo que o filho no dia 29 de novembro de 2009. A família não quis falar com a imprensa.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário